Só no chamego: Gusttavo Lima mostra momento fofo com filho caçula, Samuel

O sertanejo dividiu com os seguidores do Stories um momento fofo com o filho caçula, Samuel, nesta terça-feira (18). O músico mostrou o lado coruja e surgiu na cama trocando chamegos e carinhos com o irmão de Gabriel. 

Pai coruja de Gabriel e Samuel, Gusttavo Lima dividiu com os seguidores um momento fofo com o filho caçula no Stories, nesta terça-feira (18). O sertanejo trocou chamegos e deu beijo no rostinho do bebê em vídeo compartilhado nas redes sociais. Recentemente, em conversa com os seguidores do Instagram, o músico entregou que não pretende aumentar a família com a mulher, Andressa Suita: “Por enquanto não, dois está bom, né”.

Cantor incentiva fãs a terem filhos: ” É maravilhoso”

O sertanejo recentemente compartilhou uma foto com o filho mais velho e contou que a chegada do menino trouxe aprendizado: “Um amor sem tamanho, um sentimento que cresce cada dia mais… Obrigado filho, tenho aprendido tanto com você!”. Anteriormente, na rede social, o músico incentivou os seguidores a formarem família: “Pessoal aí fica obcecado por balada, bebida e vida de solteiro. Acho que cada fase é uma fase, mas posso afirmar para vocês: Se eu pudesse desejar alguma coisa, para alguma pessoa hoje, desejaria filhos, uma família, uma esposa ou esposo, para qualquer pessoa. Realmente o Gabriel e o Samuel vieram para mudar nossa vida, a minha mais a da Andressa. Depois que eles chegaram a casa teve cor, a nossa vida teve cor, e a casa é assim o dia inteiro. Então, se for para desejar algo para alguém, desejo que todo mundo tenha família e filhos, porque é maravilhoso”.

Andressa Suita muda preferência por lingeries após ser mãe: “Mais delicada” 

Três meses após dar à luz Samuel, Andressa Suita protagonizou uma campanha de lingerie e entregou que mudou a preferência por peças íntimas após o nascimento dos filhos: “A maternidade muda completamente tudo na vida de qualquer mulher (risos). Com relação às lingeries, eu gosto muito de usar essas sem elásticos em baixo dos seios, não não apertar e ficar desconfortável. Gosto delas mais delicadas e as maiores agora”. Segundo a influencer, a vida a dois também passou por transformações com a maternidade: “É um pouco mais difícil, confesso. Mas minha mãe me ajuda muito com as crianças em casa, então ela sempre fica com os neném pra eu poder acompanhar ele em algum show, ou em alguma viagem rápida, de 1 dia”.

Com informações de purepeople.com