Sandy troca beijo com o marido, Lucas Lima, e canta com o pai em show

A cantora recebeu o marido em mais um show da turnê ‘Nós, Voz, Eles’ no Credicard Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira (18). Os dois trocaram beijos no palco em um momento romântico. O sertanejo Xororó, pai da artista, foi outro que participou da apresentação.

Sandy realizou mais um show da turnê “Nós, Voz, Eles” no Credicard Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira (18). A cantora recebeu Lucas Lima no palco e trocou beijos com o marido durante a apresentação. Xororó, pai da artista, foi outro que participou da performance e cantou com a filha. Bruna Marquezine recentemente prestigiou o show da mãe de Theo e a tietou: “Ela é perfeita”. A atriz ainda chorou ao ouvir um dos clássicos de Sandy e Jr: “Eu não estava preparada”.

Cantora entrega reação do filho ao conhecer Bruna Marquezine: “Apaixonado” 

Sandy elogiou Bruna Marquezine após o encontro em seu Instagram: “Olha que visita mais linda eu recebi ontem também! Não aguento! Obrigada pelo carinho, sua linda! Você é um doce, Bruna Marquezine (Tive outras convidadas maravilhosas, mas não consegui tirar foto… Estão todas no meu coração) muito obrigada a todos que foram me prestigiar e me deram tanto amor”. Segundo a artista, Theo ficou encantado pela famosa: “Só digo uma coisa: meu filho está apaixonado! Obrigada, lindeza”.

Artista se sente realizada com carreira solo: “Escolhi ser menor” 

Em participação no “Altas Horas”, Sandy comentou o fim da dupla com o irmão e garantiu que está satisfeita com a nova fase na música: “Fui muito de coração aberto, sabendo que não ia retomar da onde parei, que eu ia descer uns degrauzinhos. Mas eu também escolhi ser uma artista um pouco menor. Era uma artista que fazia show para 70 mil pessoas em estádio, e fui fazer show em teatro, em casa de show. É um outro tipo de realização, que me preenche muito até hoje. Uma escolha que eu fiz e que me deixa realmente feliz. Logo que acabou a dupla, eu me dei um tempo fora dos palcos, dois anos, terminei a faculdade, casei… Depois comecei a olhar para dentro e ver o que eu poderia tirar dali. Quando o disco ficou pronto, a coisa tomou forma e eu ainda estava um pouco insegura, porque eu não sabia qual seria o meu público. A gente sentiu que as possibilidades para nós dois juntos estavam se esgotando um pouco. A gente não tinha mais para onde ir, criar e fazer coisas diferentes. Então, a gente quis explorar o caminho individual para ver o que mais a gente poderia conhecer”.

Com informações de purepeople.com