Não é nenhuma novidade que no país do carnaval e das bundas mais voluptuosas, a maior disputa são as mulheres

Mas não foi para falar de política que decidi escrever esse pequeno texto, mas sim da mulher em si.

Já não é mais nenhuma novidade que no país do carnaval e das bundas mais voluptuosas, a maior disputa durante o período eleitoral são entre as mulheres, com apenas um mineirinho sobrevivendo com algum destaque daquilo que fez no seu Estado.  

Outras vezes já escrevinhamos algumas resenhas sobre o assunto, de como não existe nada mais belo do que vê a vestimenta que a cobre cair ou colocar sobre as curvas maravilhosas, perigosas e quase que fatais. Não existe nada mais sublime no mundo do que a mulher, tanto que alguns homens já querem se reinventar e tornasse uma. Dizem até que esses nascem de cesárea para não ter que passar perto do caminho das pedras, a felicidade em carne e o caminho da vida.

Já parou para reparar como é belo o desenrolar e maneira que uma mulher se maquia, de como é delicado em todos os detalhes na hora da produção, mesmo as mais brutas também partilham dessa performance angelical.

O tocar do batom em sua boca que nos leva a loucura e a ideias mais pérfidas do mundo. Boca essa que te seduz, que te compra, que de agrada e sabe criar loucuras reais como um beijo no ar. Claro que nem tudo é só flores e amores, na boca de uma mulher, o cidadão não procedeu, a tesoura comeu e retalhou até os países baixos no decorrer de uma conversa.

Um homem falando sobre a traição de sua amada com outro, nada mais passa do que um chifre bem colocado ou apenas que a concorrência ofereceu algo melhor momentaneamente. Mas dito pela boca de uma mulher, ela sai da vida de mulher traída para entrar na história como heroína.

E quando a costela origem Adão não consegue se quer conquistar essa boca, não tem choro e nem vela que façam a donzela deixar tocar. O cabra passa dias a sonhar e como se fosse um chifre a perseguir. E o pior é se perde o que já tinha. Não tem Pablo do Arrocha que ajude a aliviar.

Não troque o certo pelo duvidoso, a boca de uma mulher é a chave para abrir muitas portas, mas se sentir traída, corra para as montanhas, nunca mais você será gente por onde passar, pois sua fama vai lhe anteceder.

Para reforçar o que pode vim a sofrer, vá trabalhando o psicológico com o sucesso Porque homem não chora… “Estou indo embora, a mala já esta lá fora.

Vou te deixar, vou te deixar. Por favor não implora, porque homem não chora!

E não pede perdão, e não pede perdão…”