Polícia Rodoviária prende homem levando drogas em ônibus para Feijó

O ônibus fazia a linha Rio Branco Feijó e foi abordado na BR-364 pela polícia para revista de rotina entre os passageiros.

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso na noite de quarta-feira (05), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um ônibus intermunicipal carregando pouco mais de 1 kg de droga.

O homem aparentou nervosismo diante da abordagem e entre suas coisas os policiais encontraram 1 kg de cocaína, além de 400 g de produto entorpecente aparentando ser maconha.

Diante dos fatos narrados o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado a delegacia daquele município para as providências cabíveis ao crime.

Plantão 3 de Julho Notícias 19ª Edição

Promotor Ildon Maximiano pede a pena máxima para Aldemir Lopes, Everaldo Gomes, Roney Firmino e os demais réus.

O Promotor do Ministério Público Ildon Maximiano responsável pelas acusações contra os réus no processo de desvio de Milhões na Prefeitura de Brasileia na gestão anterior esteve participando da audiência de instrução que antecede o julgamento dos acusados sendo 16 réus dentre eles estão os ex-prefeitos de Brasiléia, Everaldo Gomes, Aldemir Lopes, o ex-prefeito de Plácido de Castro Roney Firmino, os Vereadores: Joelso Pontes, Marquinhos Tibúrcio, Mário Jorge e mais alguns vereadores da legislatura passada.

Telejornal 3 de Julho Notícias 18ª Edição

Veja nesta edição o que aconteceu durante o final de semana na região do Alto Acre, foram registrados: Homicídios, tentativa de homicídio, apreensão de drogas, arma, munição e prisões; veja também sobre o Concurso público de Plácido de Castro e outros