Vídeo: Prefeita Socorro Neri deixa “líderes” de bairros falando sozinhos em reunião

A Prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), deixou um magote de “lideranças” comunitárias falando sozinhas agora há pouco no auditório da Prefeitura.

Por Evandro Cordeiro

Ela foi lá atender convite deles para explicar a extinção da Secretaria de Articulação Comunitária, criada pelo ex-prefeito Marcus Alexandre (PT) justamente para abrigar presidentes de bairros.

A Prefeita Socorro Neri não teria gostado do tom do protesto e das consequentes exigências dos líderes para maiores explicações e se retirou, bem ao contrário dos franceses, pela porta da frente, sem ao menos dar boa noite.

A falta de consideração por parte da Prefeita foi tão grande que todos os presentes ficaram estarrecidos com a atitude e a falta de educação de Prefeita, pois como Prefeito teria que ter ao menos o respeito e ouvir ainda que não goste do tom de voz dos líderes ali presente, ao invés de procurar uma solução para o problema, Socorro Neri acho por bem ignorar e se retirar do local.

Os dirigentes comunitários, indignados, mandaram o vídeo para o Blog do Evandro Cordeiro. Veja o momento em que ela diz não dever explicações e deixa a sala:

Veja o Vídeo:

Telejornal 3 de Julho Notícias 18ª Edição

Veja nesta edição o que aconteceu durante o final de semana na região do Alto Acre, foram registrados: Homicídios, tentativa de homicídio, apreensão de drogas, arma, munição e prisões; veja também sobre o Concurso público de Plácido de Castro e outros

Veja o Vídeo: A partido de 2019 estaremos inovando nossa programação.

Olá caros simpatizantes que acompanham os trabalhos do 3 de Julho Notícias, pelo imenso respeito que temos com vocês viemos de ante mão informar que o veículo de Comunicação 3 de Julho notícias passará por uma renovação e com isso no ano de 2019 estaremos inovando, se antes a programação era gravada agora passará a ser ao Vivo tanto o telejornal como também o 3 de Julho Entrevista e você vai poder participar direto do seu município pelo seu smartphone, tablete, computador ou notbook com comentários sobre a sua cidade pelo WhatsApp através do número que aparecerá na descrição deste vídeo seja de qual região do estado do Acre você for.