Câmara de Brasiléia sofrerá mudanças na sua composição da mesa diretora

Está marcado para terça-feira dia 11/12/2018 a Posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Brasileia para o Biênio 2019 a 2020.

Prego batido e ponta vira: Foi definido na noite desta terça-feira a nova mesa diretora da Câmara municipal de Brasileia o Vereador e atual Presidente vai continua por mais dois anos, a mudança se dá a partir da Vice-Presidência, onde sai Rozevete Honorato (PSB) e entra Marquinho Tibúrcio (PSDB).

O Vereador Edu Queiroz permanecerá como Primeiro Secretário e Rozevete que era Vice-Presidente passa a ser o segundo Secretário, onde quem ocupava era o Vereador Zé Gabriele na nova chapa foi denominada de “Juntos por Brasiléia”.

A eleição da Mesa Diretora da Câmara deverá acontecer no dia 11 de Dezembro de 2018. Com a eleição e a posse que será nesta terça, Quem assumirá os trabalhos a frente do Poder Legislativo serão os seguintes Vereadores nas seguintes posição:

Rogério Pontes de Souza (MDB) – Presidente

Marcos Tibúrcio dos Santos – Marquinho (PSDB) – Vice-Presidente

Eduardo Menezes de Queiroz – Edu (PT) – Primeiro Secretário

Rosevete Honorato (PSB) – Segundo Secretário.

Plantão 3 de Julho Notícias 19ª Edição

Promotor Ildon Maximiano pede a pena máxima para Aldemir Lopes, Everaldo Gomes, Roney Firmino e os demais réus.

O Promotor do Ministério Público Ildon Maximiano responsável pelas acusações contra os réus no processo de desvio de Milhões na Prefeitura de Brasileia na gestão anterior esteve participando da audiência de instrução que antecede o julgamento dos acusados sendo 16 réus dentre eles estão os ex-prefeitos de Brasiléia, Everaldo Gomes, Aldemir Lopes, o ex-prefeito de Plácido de Castro Roney Firmino, os Vereadores: Joelso Pontes, Marquinhos Tibúrcio, Mário Jorge e mais alguns vereadores da legislatura passada.

Telejornal 3 de Julho Notícias 18ª Edição

Veja nesta edição o que aconteceu durante o final de semana na região do Alto Acre, foram registrados: Homicídios, tentativa de homicídio, apreensão de drogas, arma, munição e prisões; veja também sobre o Concurso público de Plácido de Castro e outros