Após anúncio de secretário de Agricultura, Lene Petecão diz estar magoada com Gladson

A mágoa de Lene é motivada, segundo ela, pela promessa não cumprida de Cameli em contemplar o PSD com os setores da Agricultura e Produção do próximo governo.

A vereadora Lene Petecão (PSD) está magoada com Gladson Cameli (PSD). A parlamentar disse na manhã desta quarta-feira, 05, em discurso na Câmara de Rio Branco, logo após a veiculação na imprensa do anúncio do nome do agrônomo Paulo Wadt, indicado do PSDB, não acreditar que Cameli vai dispensar o apoio do senador Sérgio Petecão, irmão dela, que teve mais de 240 mil votos.

“Isso magoa. Eu quero acreditar que foi um surto do governador eleito Gladson Cameli. Não quero acreditar que ele vai dispensar o apoio do senador Sérgio Petecão que teve mais de 244 mil votos, uma liderança nata. Eu não estou torcendo para que não dê certo. Ao contrário. Eu torço para que o governo de Gladson Cameli tenha sucesso, pois foi para isso que nós o elegemos.”

O senador Sérgio Petecão anunciou rompimento político com Gladson antes mesmo do início do novo governo.

Plantão 3 de Julho Notícias 19ª Edição

Promotor Ildon Maximiano pede a pena máxima para Aldemir Lopes, Everaldo Gomes, Roney Firmino e os demais réus.

O Promotor do Ministério Público Ildon Maximiano responsável pelas acusações contra os réus no processo de desvio de Milhões na Prefeitura de Brasileia na gestão anterior esteve participando da audiência de instrução que antecede o julgamento dos acusados sendo 16 réus dentre eles estão os ex-prefeitos de Brasiléia, Everaldo Gomes, Aldemir Lopes, o ex-prefeito de Plácido de Castro Roney Firmino, os Vereadores: Joelso Pontes, Marquinhos Tibúrcio, Mário Jorge e mais alguns vereadores da legislatura passada.

Telejornal 3 de Julho Notícias 18ª Edição

Veja nesta edição o que aconteceu durante o final de semana na região do Alto Acre, foram registrados: Homicídios, tentativa de homicídio, apreensão de drogas, arma, munição e prisões; veja também sobre o Concurso público de Plácido de Castro e outros

Por Luciano Tavares / ac24horas