Rudilei Estrela está fora!! Gladson Cameli confirma Anderson Abreu para assumir a pasta do Detran

Além de graduado em Administração, Anderson cursa especialização em Gestão Pública.

Por Witalo Lima

O administrador Anderson Abreu de Lima foi confirmado pelo governador eleito Gladson Cameli como o novo diretor-presidente do Detran a partir de janeiro de 2019.

Ele já atuou como administrador no ramo privado e como gerente de Tecnologia da Informação no setor empresarial. Também exerceu cargos de assessoria parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) e na Câmara dos Deputados.

Cameli disse, ao confirmar o nome que vai comandar o Detran, que a escolha de Anderson segue o mesmo critério técnico de pré-nomeação dos membros do primeiro escalão do governo que inicia em janeiro.

“A população confiou em nosso projeto, portanto, precisamos trabalhar pelo desenvolvimento do nosso estado”, destacou.

O anúncio definitivo de Anderson Abreu joga por terra toda a especulação em torno de Rudilei Estrela, candidato a deputado federal derrotado nas eleições de outubro, que chegou a ser cotado para assumir o cargo por ser apadrinhado do prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro.

Telejornal 3 de Julho Notícias 18ª Edição

Veja nesta edição o que aconteceu durante o final de semana na região do Alto Acre, foram registrados: Homicídios, tentativa de homicídio, apreensão de drogas, arma, munição e prisões; veja também sobre o Concurso público de Plácido de Castro e outros

Veja o Vídeo: A partido de 2019 estaremos inovando nossa programação.

Olá caros simpatizantes que acompanham os trabalhos do 3 de Julho Notícias, pelo imenso respeito que temos com vocês viemos de ante mão informar que o veículo de Comunicação 3 de Julho notícias passará por uma renovação e com isso no ano de 2019 estaremos inovando, se antes a programação era gravada agora passará a ser ao Vivo tanto o telejornal como também o 3 de Julho Entrevista e você vai poder participar direto do seu município pelo seu smartphone, tablete, computador ou notbook com comentários sobre a sua cidade pelo WhatsApp através do número que aparecerá na descrição deste vídeo seja de qual região do estado do Acre você for.

Por ac24horas