Decepcionado com o pênis pequeno homem pede ajuda para virar mulher

O Jovem Abraão disse que já tentou sentir atração por mulheres, mas desde pequeno só sentia atração pelo mesmo sexo e conta que quer se tornar uma mulher loira dos olhos azuis.

Abraão de 22 anos natural de Sena Madureira, morador do Bairro Eugênio Areal, conta que decepcionado com o tamanho do seu pênis e por não conseguir sentir atração por mulheres, decidiu procurar ajuda para realizar o seu maior sonho.

O sonho de Abraão, para ele era impossível por conta das condições financeira que são limitadas, dessa forma ele decidiu correr atrás de ajuda para o concretizar, mas foi rejeitado por todos que ele procurou.

Por fim ele decidiu procurar a imprensa local e também pela internet para tentar receber ajuda para realizar o grande sonho que é se tornar uma mulher loira dos olhos azuis, e diga-se de passagem, cobiçada pelos olhares masculino.

O jovem até fez um vídeo onde conta a sua situação, e espera ter retorno diante da sua determinada maneira de conseguir concretizar o sonho da sua vida. Assista o apelo do Senamadureirense abaixo.

Veja o Vídeo: