Mulher morde marido nas nádegas durante briga por senha de celular

A discussão foi por causa da senha do celular que acabou termina com mordida nas nádegas do homem. A suspeita ainda quebrou vários objetos da casa, inclusive o video-game do filho do casal.

Uma mulher de 29 anos foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil na noite de domingo (02/12), após ter mordido as nádegas do marido durante uma discussão devido a senha do celular dela.

De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados através do Copom para comparecer na Rua Agenor Maciel devido a uma briga de casal.

O marido, de 24 anos, disse aos policiais que estava bebendo com a esposa de 29 anos e que, durante a discussão, ela teria mordido suas nádegas.

A mulher disse para nossa equipe que estava em casa mexendo no celular quando o marido pediu para olhar o aparelho. Porém, com a negativa da mulher, o rapaz tomou o celular de suas mãos e pediu a senha. Ela então se recusou a contar a senha e deu início a discussão.

Durante a briga, a mulher acabou mordendo as nádegas do companheiro. Ela disse ainda que já foi agredida pelo marido, porém sempre que procura a polícia nada é feito. Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada para delegacia, assinou o TCO e foi liberada.

Telejornal 3 de Julho Notícias 18ª Edição

Veja nesta edição o que aconteceu durante o final de semana na região do Alto Acre, foram registrados: Homicídios, tentativa de homicídio, apreensão de drogas, arma, munição e prisões; veja também sobre o Concurso público de Plácido de Castro e outros

Veja o Vídeo: A partido de 2019 estaremos inovando nossa programação.

Olá caros simpatizantes que acompanham os trabalhos do 3 de Julho Notícias, pelo imenso respeito que temos com vocês viemos de ante mão informar que o veículo de Comunicação 3 de Julho notícias passará por uma renovação e com isso no ano de 2019 estaremos inovando, se antes a programação era gravada agora passará a ser ao Vivo tanto o telejornal como também o 3 de Julho Entrevista e você vai poder participar direto do seu município pelo seu smartphone, tablete, computador ou notbook com comentários sobre a sua cidade pelo WhatsApp através do número que aparecerá na descrição deste vídeo seja de qual região do estado do Acre você for.

Por patosagora.net