Em onze meses, Batalhão apreende mais de 600 quilos de drogas e 800

Com isso, os números operacionais tem aumento, destaque para os mais de 600 quilos de drogas apreendidos, além de mais de 800 munições e 100 armas de fogo.

Unidade especializada da Polícia Militar do Acre (PMAC), empregada em situações de alta complexidade, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) tem se destacado nas apreensões de armas, drogas e munições ao longo do ano de 2018, conforme dados estatísticos divulgados nesta segunda-feira, 03 de dezembro, pelo seu setor de Análise Criminal.

As estratégicas operacionais desencadeadas pelo BOPE fazem parte das diretrizes estabelecidas pelo comando da PMAC ao longo de 2018, que visam à intensificação da ação presença policial em pontos estratégicos do estado. 

Major Assis dos Santos, comandante do BOPE, destaca o trabalho dos profissionais da unidade, que vem apresentando resultados significativos no combate ao crime no estado. “Com operações ocorrendo nos municípios, já estamos com uma produtividade superior a 2017, como exemplo, com uma média de apreensão de armas de fogo, que corresponde uma a cada três dias”, comentou o oficial.

Telejornal 3 de Julho Notícias 18ª Edição

Veja nesta edição o que aconteceu durante o final de semana na região do Alto Acre, foram registrados: Homicídios, tentativa de homicídio, apreensão de drogas, arma, munição e prisões; veja também sobre o Concurso público de Plácido de Castro e outros

Veja o Vídeo: A partido de 2019 estaremos inovando nossa programação.

Olá caros simpatizantes que acompanham os trabalhos do 3 de Julho Notícias, pelo imenso respeito que temos com vocês viemos de ante mão informar que o veículo de Comunicação 3 de Julho notícias passará por uma renovação e com isso no ano de 2019 estaremos inovando, se antes a programação era gravada agora passará a ser ao Vivo tanto o telejornal como também o 3 de Julho Entrevista e você vai poder participar direto do seu município pelo seu smartphone, tablete, computador ou notbook com comentários sobre a sua cidade pelo WhatsApp através do número que aparecerá na descrição deste vídeo seja de qual região do estado do Acre você for.