Após reunião com Gladson, Rocha voltará a indicar nomes para a segurança

O que me levou a decidir fazer as indicações foi ter recebido a garantia do Gladson de que não faltarão recursos para as ações da pasta da Segurança.

O vice-governador eleito Major Rocha acabou de falar ao BLOG DO CRICA que, após a conversa que teve hoje pela manhã com o governador eleito Gladson Cameli, decidiu que vai voltar ao projeto original dele indicar os nomes que comporão a cúpula do sistema de Segurança. Ele revelou que vai ter uma reunião com o Procurador João Pires para tentar lhe convencer a aceitar ser o secretário de Segurança, convite que foi recusado. Somente se houver nova recusa analisará outro nome.

Para o Comando da PM está confirmada a indicação do Coronel Mário César e para o Corpo de Bombeiros o nome em pauta é o do Coronel Velasquez. “O que me levou a decidir fazer as indicações foi ter recebido a garantia do Gladson de que não faltarão recursos para as ações da pasta da Segurança. Também ficou garantido que o ISE passará para a órbita da Segurança: “o ISE não tem nada de ação social, é integrante do sistema”.

O IAPEN também ficará dentro da órbita das suas indicações. “Eu espero que até quarta-feira todos os nomes dos órgãos de Segurança sejam anunciados pelo Gladson Cameli”, prometeu o vice Rocha.

Telejornal 3 de Julho Notícias 18ª Edição

Veja nesta edição o que aconteceu durante o final de semana na região do Alto Acre, foram registrados: Homicídios, tentativa de homicídio, apreensão de drogas, arma, munição e prisões; veja também sobre o Concurso público de Plácido de Castro e outros

Veja o Vídeo: A partido de 2019 estaremos inovando nossa programação.

Olá caros simpatizantes que acompanham os trabalhos do 3 de Julho Notícias, pelo imenso respeito que temos com vocês viemos de ante mão informar que o veículo de Comunicação 3 de Julho notícias passará por uma renovação e com isso no ano de 2019 estaremos inovando, se antes a programação era gravada agora passará a ser ao Vivo tanto o telejornal como também o 3 de Julho Entrevista e você vai poder participar direto do seu município pelo seu smartphone, tablete, computador ou notbook com comentários sobre a sua cidade pelo WhatsApp através do número que aparecerá na descrição deste vídeo seja de qual região do estado do Acre você for.