Adolescente que esfaqueou homem em Assis Brasil se entrega

A jovem que teria fugido, se entregou no quartel da PM daquela cidade e teria assumido sua participação no crime.

Cerca de 48 horas após cometerem um homicídio na cidade de Assis Brasil, na noite desta sexta-feira, dia 30, a adolescente de 17 anos que contou com ajuda de seu irmão, se entregou no quartel da PM da cidade.

A vítima não teve chance de defender quando estavam em um forró localizado no Bairro Bela Vista, considerado violento e já foi palco de uma chacina em junho passado, onde quatro pessoas foram mortas a tiros e cinco ficaram feridos.

Os policiais ainda estão investigando o que levou os irmãos a golpear Gerdeilson Oliveira da Silva, pelo menos umas três vezes pelas costas.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, mesmo antes dos socorristas chegarem. A arma usada ainda não foi localizada e o irmão da jovem ainda está sendo procurado. Se acredita que teria fugido para o lado peruano.

O corpo foi levado ao IML na Capital e a motivação da briga ainda deve ser investigada pela Polícia Civil.

Telejornal 3 de Julho Notícias 18ª Edição

Veja nesta edição o que aconteceu durante o final de semana na região do Alto Acre, foram registrados: Homicídios, tentativa de homicídio, apreensão de drogas, arma, munição e prisões; veja também sobre o Concurso público de Plácido de Castro e outros

Veja o Vídeo: A partido de 2019 estaremos inovando nossa programação.

Olá caros simpatizantes que acompanham os trabalhos do 3 de Julho Notícias, pelo imenso respeito que temos com vocês viemos de ante mão informar que o veículo de Comunicação 3 de Julho notícias passará por uma renovação e com isso no ano de 2019 estaremos inovando, se antes a programação era gravada agora passará a ser ao Vivo tanto o telejornal como também o 3 de Julho Entrevista e você vai poder participar direto do seu município pelo seu smartphone, tablete, computador ou notbook com comentários sobre a sua cidade pelo WhatsApp através do número que aparecerá na descrição deste vídeo seja de qual região do estado do Acre você for.

Por Alexandre Lima / olatoacre