Mulher é encontrada morta com marcas de agressões e estrangulamento

No corpo, segundo análise visual de peritos do Instituto Médico Legal (IML), havia sinais de estrangulamento e agressão física.

Uma mulher que não teve a identificada revelada foi encontrada morta jogada numa área de mata na manhã deste domingo (2) no Ramal do Sinteac, no bairro Floresta Sul, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, o corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local, a vítima estava com marcas de agressões e foi estrangulada e aparentemente não apresentava sinais de abuso sexual.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada dos peritos em criminalística. Ninguém soube informar sobre o homicídio e muito menos a motivação do crime.

 

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame cadavérico e identificação.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar prender o acusado.

Telejornal 3 de Julho Notícias 18ª Edição

Veja nesta edição o que aconteceu durante o final de semana na região do Alto Acre, foram registrados: Homicídios, tentativa de homicídio, apreensão de drogas, arma, munição e prisões; veja também sobre o Concurso público de Plácido de Castro e outros

Veja o Vídeo: A partido de 2019 estaremos inovando nossa programação.

Olá caros simpatizantes que acompanham os trabalhos do 3 de Julho Notícias, pelo imenso respeito que temos com vocês viemos de ante mão informar que o veículo de Comunicação 3 de Julho notícias passará por uma renovação e com isso no ano de 2019 estaremos inovando, se antes a programação era gravada agora passará a ser ao Vivo tanto o telejornal como também o 3 de Julho Entrevista e você vai poder participar direto do seu município pelo seu smartphone, tablete, computador ou notbook com comentários sobre a sua cidade pelo WhatsApp através do número que aparecerá na descrição deste vídeo seja de qual região do estado do Acre você for.

Por Davi Sahid /  folha do Acre