Garota coloca droga na boca e finge que é chiclete para entrar em casa de detenção

Jovem foi barrada pela segurança da unidade e confessou que já tinha conseguido passar três vezes pela segurança adotando a mesma estratégia.

Uma jovem de 17 anos foi barrada pela equipe de segurança da Casa de Medidas Socioeducativas de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, na manhã deste sábado (1), ao tentar entrar com uma embalagem de cocaína escondida na boca. A garota fingia que estava mascando chiclete para evitar que os servidores da unidade percebessem que ela estava levando entorpecente.

A apreensão ocorreu durante a visita de familiares. De acordo com a direção, a jovem chegou nos últimos instantes para encerrar o horário de entrada de parentes, como estratégia para evitar que fosse submetida a uma revista detalhada.

No entanto, depois que uma agente fez a revista nas roupas e no corpo da visitante, percebeu que ela levava algo estranho na boca. Aparentando nervosismo, a jovem ainda disse que era chiclete e falou que engoliria a embalagem, mas depois revelou que era cocaína e decidiu entregar a embalagem.

Telejornal 3 de Julho Notícias 18ª Edição

Veja nesta edição o que aconteceu durante o final de semana na região do Alto Acre, foram registrados: Homicídios, tentativa de homicídio, apreensão de drogas, arma, munição e prisões; veja também sobre o Concurso público de Plácido de Castro e outros

Veja o Vídeo: A partido de 2019 estaremos inovando nossa programação.

Olá caros simpatizantes que acompanham os trabalhos do 3 de Julho Notícias, pelo imenso respeito que temos com vocês viemos de ante mão informar que o veículo de Comunicação 3 de Julho notícias passará por uma renovação e com isso no ano de 2019 estaremos inovando, se antes a programação era gravada agora passará a ser ao Vivo tanto o telejornal como também o 3 de Julho Entrevista e você vai poder participar direto do seu município pelo seu smartphone, tablete, computador ou notbook com comentários sobre a sua cidade pelo WhatsApp através do número que aparecerá na descrição deste vídeo seja de qual região do estado do Acre você for.

Por Mazinho Rogério, G1