Marcos Kinpara é homenageado pelos serviços prestados no combate ao crime

Comandante da PM do Acre é homenageado pelos serviços prestados no combate ao crime na região de fronteira.

Em uma cerimônia que marcou o aniversário da Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO), em Porto Velho, o comandante-geral da Polícia Militar do Acre (PMAC), coronel Marcos Kinpara, recebeu do comandate-geral da PMRO a medalha Mérito Forte Príncipe da Beria, que é dada somente àqueles que prestaram relevantes serviços à segurança pública no Brasil. 

De acordo com o comandante-geral, coronel Marcos Kinpara, além do intercâmbio que se é feito com as demais forças de segurança do estado do Acre, no intuito de combater o crime organizado, é também realizada com outras Polícias Militares do Brasil, com o mesmo propósito.

“Para mim é mais que uma honra receber do Estado de Rondônia esta medalha. Divido esta homenagem com todos os policiais militares do Acre que, incansavelmente, trabalham em prol da sociedade acreana, mantendo a ordem por meio da nossa essência, que é a realização do policiamento ostensivo”, destacou o comandante-geral.

Veja o Vídeo: A partido de 2019 estaremos inovando nossa programação.

Olá caros simpatizantes que acompanham os trabalhos do 3 de Julho Notícias, pelo imenso respeito que temos com vocês viemos de ante mão informar que o veículo de Comunicação 3 de Julho notícias passará por uma renovação e com isso no ano de 2019 estaremos inovando, se antes a programação era gravada agora passará a ser ao Vivo tanto o telejornal como também o 3 de Julho Entrevista e você vai poder participar direto do seu município pelo seu smartphone, tablete, computador ou notbook com comentários sobre a sua cidade pelo WhatsApp através do número que aparecerá na descrição deste vídeo seja de qual região do estado do Acre você for.