Famílias seguem sendo retiradas das margens do Rio Juruá

O Rio Juruá continue subindo até por causa da cheia nas cabeceiras disse José Lima, coordenador da Defesa Civil.

O nível do rio Juruá continua em alta desde a semana passada. Com a elevação de nível, casas já estão sendo tomadas pelas águas do manancial, e necessariamente, famílias está sendo retiradas dos locais e sendo levadas para casas de familiares ou espaços orientados pelo Município.

Até a noite de quinta-feira, dia 29, segundo o Corpo de Bombeiros, 10 famílias já haviam sido retiradas na margem do rio. Outras duas famílias também podem ser retiradas nesta sexta-feira, dia 30, caso o nível do manancial continua se alterando para mais.

“Continuamos nosso trabalho de retirar as famílias que foram atingidas pela cheia do rio. Já são 9 famílias retiradas, um total de 35 pessoas e continuamos monitorando. Acre ditamos que continue subindo até por causa da cheia nas cabeceiras”, pontou José Lima, coordenador da Defesa Civil.

Veja o Vídeo: A partido de 2019 estaremos inovando nossa programação.

Olá caros simpatizantes que acompanham os trabalhos do 3 de Julho Notícias, pelo imenso respeito que temos com vocês viemos de ante mão informar que o veículo de Comunicação 3 de Julho notícias passará por uma renovação e com isso no ano de 2019 estaremos inovando, se antes a programação era gravada agora passará a ser ao Vivo tanto o telejornal como também o 3 de Julho Entrevista e você vai poder participar direto do seu município pelo seu smartphone, tablete, computador ou notbook com comentários sobre a sua cidade pelo WhatsApp através do número que aparecerá na descrição deste vídeo seja de qual região do estado do Acre você for.

Fonte: ac24horas