A saída deve ser seguida de apresentação de código de inscrição e até rasgar a camisa com o símbolo para não mais voltar.

O jovem de Xapuri Sanderson Ribeiro de 17 anos que pertenceu a uma determinada facção criminosa se converteu na noite de sábado na Igreja Batista de Xapuri aceitando Jesus, onde não mais pertencerá ao mundo do crime.

Como todos que um dia deixaram essa vida de lado, Sanderson fez um rito sendo essa uma determinação da Facção, o jovem fez um vídeo onde se desliga veementemente da facção na qual pertencia.

No vídeo (abaixo) o Jovem informa o seu código e o nome como era chamado no mundo do crime o jovem afirma ainda que isso não é vida para ninguém e que a única solução é estar ao lado de Deus.

O rito que aconteceu, é seguido da apresentação do nome, apelido e senha, para em seguida rasgar a camisa. Mas, caso o renunciante volte para o mundo do crime, poderá ser punido com a morte pelas facções, mas acreditamos que mais nenhum jovem vai perder sua vida nessas circunstância.

Veja o Vídeo