Dupla armada rende idosa dentro de casa, leva dinheiro e joias em Cruzeiro do Sul

Depois que saíram da casa da idosa, os bandidos ainda abordaram um homem que caminhava com o filho pela rua e levaram dois celulares.

Uma aposentada de 68 anos teve sua casa invadida, no final da tarde deste domingo (18), por dois homens que renderam a idosa e levaram um celular, joias e R$ 700 em dinheiro que estavam na casa.

A vítima contou para a polícia que acredita que o assalto tenha sido articulado por sua ex-nora que sabia que ela teria o dinheiro guardado em casa.

O caso ocorreu à 17h deste domingo. A mulher estava com a neta de 15 anos, quando dois homens chegaram com uma arma de fogo e anunciaram o assalto e obrigaram ela e neta a entregar dois anéis e os celulares.

De acordo com a vítima, os assaltantes já sabiam onde estava o dinheiro, pois seguiram direto para pegar R$ 700, o que faz ela desconfiar que a ex-mulher de seu filho teria passado informações para a dupla. Para a polícia, a idosa afirmou que a ex-nora teria visitado sua casa e viu onde ela guardou o dinheiro.

Depois que saíram da casa da idosa, os bandidos ainda abordaram um homem que caminhava com o filho pela rua. Com a arma apontada para as vítimas, eles exigiram que o homem e garoto entregassem seus celulares.

Os policiais que atenderam a ocorrência realizaram buscas, mas não conseguiram prender os assaltantes. O delegado Alexnaldo Batista disse, na manhã desta segunda-feira (19), que a polícia ainda não tem pistas dos bandidos e garantiu que o caso será investigado.

3 de Julho Entrevistas 12ª Edição

Nesta entrevista o vereador Edu Queiroz falou da sua trajetória política, inclusive dos seus três mandatos seguidos em legislaturas anteriores, assista!!!!

3 de Julho Entrevistas 13ª Edição

Veja nesta edição a entrevista com o Vice-presidente da Câmara de Brasileia, Rozevete Honorato ele que vai contar um pouco da sua carreira política e também falará da sua experiência como vereador de primeiro mandato.

Por Mazinho Rogério , G1