Assaltantes invadem loja, rendem e agridem família em Cruzeiro do Sul

Crime aconteceu na tarde de terça-feira (14). Uma das vítimas, se urinou e quase chegou a desmaiar.

Uma família foi mantida refém e agredida por assaltantes na tarde desta terça-feira (13) após o grupo ter invadido duas lojas quem ficam no bairro da Cobal, em Cruzeiro do Sul. Imagens das câmeras de monitoramento do local flagraram o momento que o grupo de três homens armados com facas e arma de fogo invadiu.

Nas lojas havia três pessoas, uma delas foi ferida com um chute no rosto e coronhadas na cabeça. Além de levar objetos das lojas, os bandidos obrigaram os moradores a irem até a casa e entregar celulares, dinheiro, relógios e outros objetos de valor.

Os dois estabelecimentos pertencem a mesma família. A estimativa é que o prejuízo gire em torno de R$ 15 mil entre dinheiro e objetos levados. De acordo com uma das vítimas, que não vai ser identificada, um dos assaltantes entrou tranquilamente em uma das lojas da casa e, se passando por cliente, experimentava os óculos enquanto os outros dois criminosos entravam na loja ao lado da mesma casa.

Rapidamente os outros dois entraram apontando uma arma e rendendo o proprietário da loja e todos que estavam no local. Os bandidos exigiram entrar na casa, apontando as facas para o dono e proprietário de uma das lojas e exigiram que todos entregassem tudo que tinham.

“Foi um momento muito tenso. Um deles entrou na loja de confecções e ficou observando os óculos no mostruário. Os outros dois entraram pela loja de informática perguntando se tinha sistema de monitoramento. Quando foram informados que não, anunciaram o assalto. Foi assustador e traumatizante, quando vi meu esposo no chão sendo agredido, perdi o controle, me urinei e quase desmaiei. Graças a Deus eles não atiraram em ninguém. Foi um momento que não sai da minha memória”, contou uma das vítimas.

Após a saída dos assaltantes os moradores acionaram a polícia que esteve no local, colheu imagens do ocorrido, fez buscas nas imediações, mas não encontrou pistas dos suspeitos até a manhã desta quarta.

Plantão 3 de Julho Notícias 16ª Edição

Vereador Alcione mostra a realidade que os alunos (crianças e adolescentes) enfrentam para chegar a escola, é realmente inacreditável. A gestão do Prefeito Tião Flores é tão ruim que os moradores criaram o movimento S.O.S Epitaciolândia.

Por Adelcimar Carvalho, G1 Acre