Polícia Militar reafirma parceria com Ministério Público Estadual

Os procuradores enfatizaram a importância que os policiais militares têm nas demandas judiciais.

Por Assessoria PMAC

Com o objetivo de promover a interação institucional, o comando do 4º Batalhão da Polícia Militar do Acre (4º BPM), realizou na tarde desta terça-feira, 7, uma visita ao Núcleo de Apoio Técnico do Controle Externo da Atividade Policial, no Ministério Público do Acre (MPAC).

Na reunião estavam presentes os promotores Joana D’arc, Fátima Ribeiro e Marcos Galina, o comandante do 4º BPM, tenente coronel Roberto Marques e os aspirantes a oficiais Katianne, Marcos e Souza Júnior.

No encontro, o Tenente Coronel Roberto ressaltou a importância da parceria e da aproximação do MPAC com a PMAC de maneira transparente, com orientações à tropa através de palestras com o fim de realizar um controle preventivo das ações policiais.

Os procuradores enfatizaram a importância que os policiais militares têm nas demandas judiciais, e que o mais importante é manter e reafirmar a credibilidade existente da instituição Polícia Militar.

Plantão 3 de Julho Notícias 16ª Edição

Vereador Alcione mostra a realidade que os alunos (crianças e adolescentes) enfrentam para chegar a escola, é realmente inacreditável. A gestão do Prefeito Tião Flores é tão ruim que os moradores criaram o movimento S.O.S Epitaciolândia.