À 150 metros da Prefeitura, Bairro Glória em Epitaciolândia, está prestes a ficar isolado

Moradores do Bairro da Glória em Epitaciolândia, estão prestes a ficarem isolados, Flores diz que não pode fazer nada por que o bairro está ilegal.

Por Alemão Monteiro

Os Moradores do Bairro Alto Alegre mais conhecido como Bairro da Glória, em Epitaciolândia estão revoltados com a posição do Prefeito Tião Flores que não tem se preocupado com o bem estar dos moradores principalmente do referido Bairro que fica a 150 metros da Prefeitura e estão prestes a ficar isolados por conta de uma enorme vala que se formou no meio da Rua.

Com isso, um dos moradores do Bairro mencionado procurou a redação do site 3 de Julho notícias e nos informou que o conversou pessoalmente com o Ex-vereador e Secretario de Obras do Município, Marcos Ribeiro.

O morador diz que o Secretário de obras conversou com o Prefeito Flores, mas Tião alegou que não pode fazer nada, pois o Bairro não tem legalidade e nem saneamento Básico, por esses motivos é que não iria mandar arrumar a Vala no meio da rua.

A via que compromete a trafegabilidade do Bairro é a Rua Elias Bandeira da Silva, onde os moradores afirmam que para os veículos poderem entrar no Bairro é necessário passar por cima da calçada e essa é só um dos problemas, moradores alegam enfrentar um grande problema com relação ao lixo, pois segundo informações o caminhão coletor de lixo só passa recolhendo o lixo uma vez por mês.

Tem também o problema do capim em excesso, pois o trabalho de capina não está sendo realizado no Bairro da Glória, e o Prefeito Flores não procura suprir as necessidades dos moradores que presenciam o Município regredir.

Veja o Vídeo da Prefeita Fernanda Hassem que está em Brasília em busca de recursos para Brasiléia.

A Prefeita, Fernanda Hassem, está em Brasília em busca de mais recursos para o município de Brasiléia. E para isso está participando de audiências com os parlamentares da bancada acreana mostrando as necessidades da cidade, e de sua população. Esse é um momento decisivo para aqueles que querem ajudar Brasiléia, e seus moradores.