RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Vídeo: Vereador afirma que tentaram tomar seu mandato e que a justiça eleitoral tentou lhe incriminar

Vereador Mário Jorge (MDB) diz que a justiça do estado do Acre não está preparada para definir situações como aconteceu com o seu afastamento.

Publicados

Política

Vereador Mário Jorge (MDB) diz que a justiça do estado do Acre não está preparada para definir situações como aconteceu com o seu afastamento.

Por Paula Alcântara

Assista a entrevista com o vereador Mário Jorge que conta um pouco sobre a sua trajetória e fala principalmente sobre o seu afastamento.

Durante a entrevista prestada pelo Vereador Mário Jorge ao 3 de Julho Entrevistas, afirmou que armaram contra ele com relação ao processo de afastamento, tendo em vista que, outros processos semelhantes ao seu demoram anos para ter andamento, já o processo de Mário, segundo ele, ocorreu com antecedência.

Mário Jorge fala também que tinha pessoas interessadas em fazer com que ele perdesse seu mandato, pois ocorrendo a perca do mandato quem assumiria a vereança seria o suplente de Mário Jorge.

O Vereador afirma ainda que que tentaram lhe incriminar a qualquer custo, inclusive e cita que a própria justiça eleitoral do município de Brasileia tentou lhe incriminar quando condenou Mário em Primeira e segunda instância.

O Nobre edil ainda faz uma ressalva importante quando diz que a justiça do estado do Acre não está preparada para definir situações como a de Mário Jorge.

Leia Também:  Orçamento de R$ 150 milhões de reais e muito poder acirram disputa pela Mesa Diretora da Aleac

Veja o Vídeo da entrevista com o vereador Mario Jorge

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tião Viana trata da conclusão do hospitais do Into e de Brasiléia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA