RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Geral

Detran anuncia leilão de mais de 400 veículos apreendidos em Rio Branco

Leilão está marcado para os dias 22 e 23 de outubro, no Teatrão, em Rio Branco. Interessados devem se inscrever durante a visitação ou pelo site do leiloeiro.

Publicados

Geral

Leilão está marcado para os dias 22 e 23 de outubro, no Teatrão, em Rio Branco. Interessados devem se inscrever durante a visitação ou pelo site do leiloeiro.

Mais de 400 veículos apreendidos pelo Departamento de Trânsito do Acre (Detran-AC) vão ser leiloados em Rio Branco. O edital do leilão foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta terça-feira (9) e pode ser consultado na página 9 da publicação.

O Detran-AC afirma que os veículos foram retidos e não foram mais procurados pelos donos. O leilão vai ser realizado nos dias 22 e 23 de outubro, de 9h as 12h e de 13h as 18h, no Teatro Plácido de Castro, o Teatrão, na capital acreana.

Os veículos vão ficar expostos para visitação no Pátio de Veículos Removidos do Detran-AC, no bairro Vila Ivonete, nos dias 15 e 19 de outubro, de 8h às 12h e das 14h às 16h.

Os interessados em participar do leilão devem se inscrever no local de visitação ou no site oficial do leiloeiro no período de 5 a 19 deste mês.

Leia Também:  Assaltantes invadem Motel e fazem taxista de refém durante fuga

Os arrematadores têm até o dia 24 deste mês para comprovar o pagamento do lote. Quem comprar um veículo no leilão vai ficar responsável por pagar o ICMS, IPVA, taxa de licenciamento e seguro obrigatório, remarcação do chassi ou motor se houver, taxa de Certificado de Segurança Veicular, taxa de transferência e DPVAT.

Veja o Vídeo: 3 de Julho Entrevistas

Veja nesta entrevista o Gerente regional do Sebrae, Jorge Saad, explicando as principais ações do Sebrae durante o primeiro semestre e quais foram as principais atividades do Sebrae voltadas para o agronegócio, indústria e comércio, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

1º ciclo unificado de auditorias na pecuária da Amazônia: divulgados os resumos públicos por empresas

Publicados

em

Foto ilustrativa por rawpixel.com, em domínio público, via nappy.co

(MPF)  – O Ministério Público Federal divulgou os resumos públicos de resultados de cada empresa participante do primeiro ciclo unificado de auditorias na cadeia econômica da pecuária na Amazônia Legal.

Os resumos apresentam dados mais detalhados do que os divulgados no evento realizado em outubro de 2023 para anunciar os resultados. O ciclo marcou a primeira vez em que auditorias nessa cadeia econômica foram realizadas a partir de critérios idênticos para toda a Amazônia.

Foram divulgados resumos referentes a empresas que passaram por auditorias contratadas e, também, os resumos de resultados relativos a empresas que foram submetidas às chamadas auditorias automáticas. Confira aqui os resumos.

Dois tipos de auditorias – As auditorias contratadas são feitas por empresas independentes, cujas contratações estão previstas em acordos que vêm sendo assinados desde 2009 entre MPF, setores produtivo e empresarial e órgãos de fiscalização.

Já as auditagens automáticas são realizadas a partir de dados de Guias de Trânsito Animal (GTAs) e de Cadastros Ambientais Rurais (CARs) dos fornecedores de empresas que não assinaram acordos com o MPF ou não contrataram auditorias próprias para avaliar suas compras.

Leia Também:  Assaltantes invadem Motel e fazem taxista de refém durante fuga

As checagens verificam se há controle da origem da matéria-prima, para que a legislação seja respeitada. O cumprimento da legislação evita, por exemplo, que sejam comercializados animais com origem em áreas com desmatamento ilegal, trabalho escravo, invasões a unidades de conservação e a terras indígenas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA