Rotary Club entrega doações com recursos da Expoacre

Railda Alexandre, presidente do Rotary agradeceu a confiança de todos que apoiaram as ações do Rotary.

Por Victor Augusto

O Rotary Club de Rio Branco – Penápolis com recursos arrecadados pelo estacionamento durante as cinco noites de Expoacre, comprou telhas para serem entregues as famílias do Ramal da Piçarreira, que tiveram suas casas destelhadas pelo temporal do mês passado.

“A família rotária é composta por pessoas voluntárias, nós pagamos para trabalhar em benefício de nossa comunidade. Identificamos o problema das famílias desse ramal no Bujari e buscamos solucionar. Conseguimos garantir que as casas destelhas tivesse sua cobertura garantida e possam dormir tranquilas. Agradecemos a confiança de todos que apoiam as ações do Rotary”, disse Railda Alexandre, presidente do Rotary.

Cerca de trinta famílias receberam telhar para reporem em suas residências em substituição as que o temporal danificou ou destruiu.

Veja o Vídeo: 3 de Julho Entrevistas

Veja nesta entrevista o Gerente regional do Sebrae, Jorge Saad, explicando as principais ações do Sebrae durante o primeiro semestre e quais foram as principais atividades do Sebrae voltadas para o agronegócio, indústria e comércio, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.