RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Famosos

Novo visual! Zilu Camargo adota cabelo curto e cachos

Namorada de Marco Augusto Ruggiero realizou a transformação no Studio W Cabeleireiros.

Publicados

Famosos

Namorada de Marco Augusto Ruggiero realizou a transformação no Studio W Cabeleireiros.

Em seu perfil do Instagram, a socialite compartilhou foto do novo look com fios acima dos ombros e cachos mais definidos. ‘Reinvente sempre que puder! Reciclar o visual é se permitir à novos ares e à novos ciclos’, escreveu a mãe de Wanessa.

Zilu Camargo abandonou os cabelos longos e adotou um visual curtinho em transformação feita no Studio W Cabeleireiros, em São Paulo, neste domingo (7). Em seu perfil do Instagram, a namorada de Marco Augusto Ruggiero publicou uma foto exibindo os fios acima dos ombros e cachos definidos. “Reinvente sempre que puder! Reciclar o visual é se permitir à novos ares e à novos ciclos. Dessa vez, aderi ao curto e aos cachos. Mais natural e mais leve, como a vida tem que ser!, disse a empresária.

Zilu posta foto abraçada a Zezé e a Filha 

Ex de Zezé Di Camargo, a socialite reencontrou o sertanejo e sua atual mulher, Graciele Lacerda, no casamento da filha Camilla com o diretor Leonardo Lessa. Em seu perfil do Instagram, Zilu publicou uma foto abraçada a herdeira e o cantor. “Como filha, você sempre foi meu anjo protetor e meu porto seguro, assim como seus irmãos! Vivi por você e continuo vivendo por vocês. Mas quando chega a hora de ver nossos filhos formando suas famílias, o amor transborda em nossas almas, e o olhar confessa o que a boca não consegue expressar! Minha princesa, que você seja uma esposa tão exemplar e amorosa quanto você é como filha… Paciente em compreender, generosa em compartilhar, amorosa em dividir, você sempre esteve à frente de tudo quando a intenção era unir! Ganhei mais um filho com meu genro Leonardo Lessa, e ele ganhou uma esposa muito preciosa, tenho certeza. Deus abençoe poderosamente essa união que me transborda amor e gratidão”, declarou.

Leia Também:  Camila Pitanga volta a gravar 'Velho Chico' e pede orações aos seguidores

“Está todo mundo bem resolvido”, garantiu Graciele Lacerda 

No dia da união, Graciele Lacerda havia declarado que estava “tudo resolvido” entre a família Camargo. “Isso só está nas pessoas, a briga só existe entre elas. Sou super tranquila, está todo mundo bem resolvido, todo mundo tranquilo. Estou tocando minha vida, trabalhando, viajando, nem tenho tempo pra me preocupar com isso”, disse a modelo. Wanessa, filha de Zezé, voltou a confirmar a boa fase com a madrasta. “Está tudo certo, as pessoas querem entrar com brigas onde não tem mais. Nossa família é família, o trabalho é outra coisa. A gente tem que expor a vida particular até o ponto que você achar relevante. A gente está feliz, em paz. A gente está feliz de ver nossos pais felizes. Não influencia, nossas a histórias a gente que faz”, esclareceu.

Veja o Vídeo: 3 de Julho Entrevistas

Veja nesta entrevista o Gerente regional do Sebrae, Jorge Saad, explicando as principais ações do Sebrae durante o primeiro semestre e quais foram as principais atividades do Sebrae voltadas para o agronegócio, indústria e comércio, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Leia Também:  Gretchen a Carlos Bolsonaro: “Não pode assumir sua sexualidade por causa do pai”

Com informações Purepeople.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Surpresa: Apresentadora Gabriela Prioli dá carro de presente a professor de dança Jefferson Bilisco

Publicados

em

(IstoÉ) – Gabriela Prioli foi eliminada do quadro “Dança dos Famosos” no último “Domingão com Huck” (TV Globo), 7, e deixou a disputa juntamente com o professor Jefferson Bilisco, que era o seu par.

Nesta terça-feira, 9, a apresentadora emocionou o coreógrafo ao fazer uma surpresa. Ao lado do marido, Thiago Mansur, a advogada levou o coreógrafo até uma concessionária para entregar o presentão que ele não esperava.

Prioli arrancou lágrimas do parceiro de dança, a quem ela entregou, também, uma carta. Tomado pela emoção e sem condições de ler, Prioli fez isso em voz alta.

“Nada me deixou tão triste na nossa eliminação de pensar que eu era a razão da prioridade da sua experiência. Desde o começo, a nossa ligação teve algo de especial, as nossas crianças. Você, pai super recente, estava ali longe da sua cria para nos ensinar a dançar. Eu sei o que é deixar um bebê pequeno em casa e ali era um horizonte maior para a Pétala e isso é muito bonito de ver. Não foi à toa que você se emocionou no palco quando mencionaram as próximas gerações, você tava dançando para ela”, disse ela na carta.

Leia Também:  Camila Pitanga volta a gravar 'Velho Chico' e pede orações aos seguidores

“E toda vez que eu te pedia desculpas, você me entregava com toda generosidade do mundo mais entusiasmo e confiança. Muito grata por você me mostrar que eu era capaz de fazer coisas que eu não imaginava. Sou admiradora de quem se dedica a ensinar. Obrigada por ter sido esse baita professor”, completou a apresentadora.

O momento foi registrado em vídeo e publicado pelo dançarino em seu perfil no Instagram, como forma de agradecimento ao casal. Na legenda, Jefferson declarou que desde a fase de grupos do quadro a sintonia deles foi se desenvolvendo.

“Não só, é obra do destino. Tínhamos muito em comum. ‘Ava & Pétala’. ‘Gabi ou Pri’. Eu vi o quanto incrível é vê-la movimentar-se, você tem muita, mas muita facilidade de também se comunicar com o corpo dançando, eu super fiquei empolgado de assistir em um curto espaço de tempo você dançar e brilhar de uma forma extraordinária. A dança nunca mais sairá de sua vida, a mesma é transformadora”, escreveu ele.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA