RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Cultura

Festival Food Truck: Prefeitura de Brasileia se prepara para o Domingo na Praça

É uma excelente oportunidade para que nossa sociedade aproveite a tarde cheia de atividades ao ar livre.

Publicados

Cultura

É uma excelente oportunidade para que nossa sociedade aproveite a tarde cheia de atividades ao ar livre.

Por Raylanderson Frota

No próximo domingo (30), a Prefeitura de Brasileia realizará mais uma edição do Domingo na Praça. O evento acontece na Praça Hugo Poli, a partir das 17h.

O evento envolve uma série de atividades musicais, danças, brinquedos para crianças, comidas típicas, recreação e a presença do festival Food Truck. Este programa já é parte das tardes de domingo das famílias de Brasileia, é uma excelente oportunidade para que nossa sociedade aproveite a tarde cheia de atividades ao ar livre.

A proposta do Programa é incentivar as famílias da cidade a utilizarem as praças e espaços públicos do município. Durante a realização do evento diversas atividades destinadas a crianças, jovens, adultos e idosos serão realizadas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Brasiléia sanciona lei que isenta moradores da zona rural de pagar taxa de iluminação pública

Propaganda

Cultura

Prefeito Zequinha Lima anuncia show de Nadson Farinha na praça Orlei Cameli em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

O evento será no dia 30 de abril, na praça Orlei Cameli.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul em parceria com o Governo do Estado, Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Sul vai realizar no dia 30 de abril, a festa do trabalhador, com atração nacional que será o cantor Nadson O Ferinha. O evento contará com bandas locais, na Praça Orleir Cameli – Centro, a partir das 21h até as 3h da manhã e também terá a participação da Economia Solidária.

“Homenagear o trabalhador é reconhecer e valorizar o papel essencial que desempenham na sociedade. Essas homenagens não apenas celebram suas contribuições para o progresso econômico e social, mas também destacam a dignidade e o respeito que merecem por seu trabalho árduo e dedicação. É uma maneira de mostrar gratidão”, destacou o governador Gladson Cameli.

“O trabalhado é essencial, para o desenvolvimento do nosso município, por isso resolvemos trazer uma atração nacional e as locais para celebrar esse momento único que é o Dia do Trabalhador. Será uma grande festa e quero agradecer o apoio do governador Gladson Cameli e da Associação Comercial”, enfatizou o prefeito Zequinha Lima.

Leia Também:  Após discurso acalorado de vereadora, Fernanda chega na Câmara pálida sem um pingo de sangue ao lado do amor

O evento será promovido pela Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Sul, Prefeitura de Cruzeiro do Sul e com apoio da Fundação Elias Mansour, Policia Militar e Corpo de Bombeiros.

Atração Nacional

Nadson de Jesus Alves é um cantor e compositor brasileiro de arrocha. O Ferinha é bastante conhecido pelas suas versões em arrocha de sucessos como a culpa é nossa, posta aí e cadê seu namorado moça.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA