Inaugurada a menos de seis meses, obra no Igarapé Preto já apresenta problemas

Vale lembrar, que toda a obra de revitização do maior ponto turístico da região custará aos cofres da prefeitura cerca de 3 milhões de reias.

A primeira etapa de revitalização do Balneário Igarapé Preto já apresenta problemas notórios em sua infraestrutura, com rachaduras expostas no calçadão que foi inaugurado a 6 meses. 

A inauguração da primeira etapa composta pelo muro de contenção e o calçadão foi realizada no dia 09 de Fevereiro deste ano. E para nossa surpresa, no dia de hoje, na rede social Facebook o internauta Men Aços, uma empresa do ramo da construção cívil fez a seguinte declaração: ” Passarela do Balneário Igarapé Preto foi um serviço feito as carreiras para entregar ao povo, muita gente batento foto para aparecer na mídia, agora quero ver os mesmos que estavam querendo aparecer ter coragem de bater fotos desse serviço mal feito e divulgar”.

A publicação demonstra a revolta dos moradores da cidade de Cruzeiro do Sul com tamanha irresponsabilidade por parte do prefeito Ilderlei Cordeiro, com os péssimos serviços realizado no balneário e que foi apenas para ele se fazer notório na mídia e palanque político para o senador Gladson Cameli.

Não atendendo de maneira adequada os direitos da população cruzeirense, outra denúncia relaciona-se ao local que deveria ser o estacionamento do balneário. Hoje é apenas, um local ao qual a prefeitura joga entulhos.

Por acrereal.com