Aldemir Lopes participa da convenção do MDB, PR, DEM e PSD

A convenção aconteceu com a presença dos pré-candidatos, internautas criticam: “É sempre as mesmas caras”.

Por Alemão Monteiro

A imagem de Aldemir Lopes foi postada inocentemente na página de Márcio Bittar no exato momento ele que fazia o uso do microfone.

A convenção do MDB, PR, DEM e PSD deu o que falar, internautas criticaram a presença de Aldemir Lopes na convenção por conta dos últimos acontecimentos que ocorreram no Município de Brasileia envolvendo sua prisão.

A convenção do MDB, PR, DEM e PSD resolveu se engrandecer e espalhar nos quatro cantos do Acre que só querem o bem do Acre e ao mesmo tempo criticam os adversários da política, e percebe-se que os aliados que compões a chapa  são indivíduos que já tem uma vasta carreira política ainda que seja com um histórico complicado como alguns dos coordenadores da Campanha de Gladson, entre eles Aldemir Lopes.

A prova é tanta que Aldemir fez questão de participar da convenção, e só pra deixar claro ainda compôs o dispositivo de honra, pelas atribuições que lhe fora dado com o aval de Flaviano Melo, sendo Aldemir Presidente Municipal do MDB e Secretário Estadual do Partido.

Veja os comentários dos internautas na foto em que aparece Aldemir no fundo.

Em se tratando de Aldemir Lopes, o mesmo faz questão de mostrar que mesmo após o escândalo que estampou o nome do Município de Brasileia nas páginas policiais e as prisões lhe envolvendo, ele continua por cima da carne seca (politicamente falando). Como podemos acreditar que o Acre será bem cuidado nas mão da oposição, se é composta pelos maiores destruidores do erário público Acreano?

Até a onde vai a leviandade desses velhos políticos pregando o novo na tentativa inútil de enganar a população com belas palavras? Durante a campanha vestem pele de cordeiro e após chegarem ao poder revelam suas verdadeiras faces de lobos (hipoteticamente falando).