Vereador Joelso Pontes perde o equilíbrio e arma barraco durante sessão na Câmara de Brasileia.

Por Alemão Monteiro

Por pouco a sandália havaiana não rodou nos coros do Vereador Rosildo Rodrigues que foi afrontado durante seu pronunciamento na tribuna pelo Vereador Joelso Pontes que por um momento armou o maior barraco durante a sessão, Rosildo escapou, mas a mesa coitada! Foi quem pagou o pato! Dizem as más línguas que Rosildo só não pegou umas sandalhadas porque Joelso estava de sapato.

Vamos direto ao ponto

O Vereador Rosildo Rodrigues, no uso de suas atribuições legais, estava fazendo o uso da tribuna na mais perfeita ordem, e resolveu se defender de certas acusações proferidas pelo colega Vereador Joelso Pontes (PP) que afirmou na tribuna (durante seu pronunciamento) que o Vereador Rosildo tinha que andar escondido no ramal do Km 59.

Dessa forma o Vereador Rosildo se defendeu dizendo que não tinha que andar escondido e queria que quem disse provasse o porquê dele não poder andar no referido ramal e em seguida Rosildo foi forçado a relembrar o que aconteceu com o Vereador Joelso que proferiu acusações contra Rosildo.

“Eu não fui preso não, eu não cheguei a passar quarenta e cinco dias preso não, eu não cheguei ir a uma porta de delegacia esclarecer A, B ou C e a pessoa vir aqui me acusar de que eu estou proibido de andar aqui no ramal do Km 59, eu quero que ele prove porque eu tenho que andar escondido na comunidade, as pessoas têm que olhar para os outros e respeitar, eu respeito todos aqui de igual forma, e você é moleque”, disse Rosildo

Mas quando Rosildo disse que Joelso era moleque, ele não aguentou e quase pega a havaiana, mas se deu conta de que estava de sapato, Joelso então interrompeu o pronunciamento na tribuna, bateu na coitada da mesa, apontou o dedo para o Vereador Rosildo e o Presidente da Casa Legislativa, Rogério Pontes se meteu, pregando a ordem e o dever de ouvir, já que Joelso falou o que quis e o vereador Rosildo ouviu calado, agora era vez de Joelso ouvir e calado, direitos iguais para todos!!!

 Vale lembrar também que esse comportamento de Joelso pode gerar uma advertência por interromper o colega que estava fazendo o uso da tribuna, já que esta não é a primeira vez que o Vereador Joelso não se contenta com o seu tempo e interrompe o momento dos demais na tribuna.

Veja o Vídeo