Mais um acidente é registrado na Avenida Marinho Montes, em Brasileia

O acidente aconteceu próximo à entrada da Rua do SESC, onde envolveu uma motocicleta e um carro de passeio.

Por Paula Alcântara

Mais um acidente foi registrado na Avenida Dr. Manoel Marinho Montes, em Brasileia na tarde desta sexta-feira, vale ressaltar que esta é uma das Avenidas mais movimentadas do município e talvez por esse motivo é que são registrados inúmeras ocorrências de acidentes nesta Via.

Mas nesse caso aconteceu da seguinte maneira um veículo modelo Ford Ka cor preta de placa NAA / 3065 que estava sendo conduzido por Jamaira Gonçalves Coelho vinha do Centro quando foi entrar na Rua do SESC colidiu de frente contra uma motocicleta de Placa NAG  / 0810 que ia sentido Centro, com o impacto da batida o condutor da motocicleta Francisco Chaves Pereira e a garupa Jorgina Bispo Neto foram arremessados para distante onde sofreram algumas lesões.

A condutora que era para ter esperado a motocicleta passar não esperou e acabou causando este acidente, mas apesar do fato a condutora do veículo Jamaira Gonçalves Coelho que é estudante de medicina prestou socorro às vítimas e permaneceu no local até a chegada do resgate.

O Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar foram acionados e conduziram as vítimas para o Hospital de Clínicas Raimundo Chaar, já a Polícia Registrou o boletim do acidente.

Fotos Alemão Monteiro

Plantão 3 de Julho Notícias 9ª Edição

Alerta para todos os moradores da região do Alto Acre com relação as queimadas tendo em vista o verão intenso que estamos passando nesse período de Estiagem.

Plantão 3 de Julho Notícias 8ª Edição

Urgente: Suspeitos de terem praticado chacina na cidade de Assis Brasil estão presos na delegacia de Brasiléia. A equipe de Inteligência da Polícia Militar do Alto Acre, em conjunto com a PF e policiais peruanos, iniciaram as investigações para identificar e prender os suspeitos.