Homem é achado morto em Cruzeiro do Sul com perfurações de faca

Corpo foi achado na manhã desta quinta-feira (12) e estava sem documentos de identificação. Polícia acredita que vítima era morador de Guajará, no Amazonas.

O Instituto Médico Legal resgatou, na manhã desta quinta-feira (12), um corpo encontrado com perfurações de faca no bairro da Lagoa, em Cruzeiro do Sul. De acordo com a polícia, a vítima apresentava vários ferimentos possivelmente de facão no peito e costas e não portava nenhum documento de identificação.

“Não temos informações quanto a identidade da vítima. A única coisa que levantamos é que reside no município de Guajará (AM). Tentamos informações com populares, mas ninguém quis falar sobre o ocorrido. O IML esteve no local e recolheu o corpo que foi levado para os procedimentos no necrotério”, informou o tenente da PM Olavo Teles.

Segundo Teles vítima deve ter sido morta com golpes de faca e terçado. “Recebemos informações da localização do corpo. Nos deslocamos e encontramos o corpo num matagal, no bairro da Lagoa, cheio de perfurações de faca no peito e nas costas. Tem um trapiche no meio do bairro, desceram uma escada e abandonaram o cadáver no matagal, próximo do igarapé São Salvador”, disse o militar.

Até o fechamento da publicação, o corpo estava na sede do IML a espera de identificação dos familiares.

Plantão 3 de Julho Notícias 9ª Edição

Alerta para todos os moradores da região do Alto Acre com relação as queimadas tendo em vista o verão intenso que estamos passando nesse período de Estiagem.

Plantão 3 de Julho Notícias 8ª Edição

Urgente: Suspeitos de terem praticado chacina na cidade de Assis Brasil estão presos na delegacia de Brasiléia. A equipe de Inteligência da Polícia Militar do Alto Acre, em conjunto com a PF e policiais peruanos, iniciaram as investigações para identificar e prender os suspeitos.

Do G1 Acre