RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Dois homens morrem em acidente na Av. Santos Dumont, em Epitaciolândia

O condutor da moto modelo Kingo que não portava documentos e de nacionalidade boliviana com uma mulher na garupa, invadiu a contra-mão

Publicados

Polícia

O condutor da moto modelo Kingo que não portava documentos e de nacionalidade boliviana com uma mulher na garupa, invadiu a contra-mão.

Um acidente ocorrido por volta das 3h00 da madruga deste sábado, dia 7, registrou a morte de duas pessoas, sendo um brasileiro e um boliviano, além de uma mulher que estava na garupa de uma das motos, ficar em estado grave.

Segundo informações iniciais, o acidente teria ocorrido após o condutor da moto modelo Kingo que não portava documentos e de nacionalidade boliviana com uma mulher na garupa, invadiu a contra-mão pela Avenida Santos Dumont, sentido à cidade vizinha de Cobija, lado boliviano.

Foi quando o nacional Elissandro de Souza Brito, que ia em sentido certo, rumo ao centro comercial da Epitaciolândia, ocorreu o impacto de frente entre as duas motos. Tanto o boliviano quanto o brasileiro, não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local.

A garupa, identificada como Ivana Marya Gerriz Cabreira, sofreu lesões graves pelo corpo, sendo socorrida por homens do SAMU e URPA, para depois ser levada para o hospital de Brasil, onde recebeu os primeiros socorros e está em observação.

Leia Também:  Cabeleireiro que estava desaparecido é encontrado degolado e sem os dentes em Rio Branco

O caso está sendo investigado pelas autoridades que comunicou a polícia boliviana, na tentativa de descobrir a identidade do boliviano, que aparenta ter idade entre 20 e 30 anos e nenhum dos condutores portavam documentos. Os corpos foram conduzidos ao necrotério do hospital de Brasiléia.

Por Alexandre Lima / oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia apreende quase meia tonelada de droga em dois barcos próximo de Rodrigues Alves
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA