RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem liga para polícia dizendo que matou a esposa e morre na viatura

Os militares haviam sido acionados por ele mesmo após ligar para o 190 dizendo ter matado a esposa.

Publicados

Polícia

Os militares haviam sido acionados por ele mesmo após ligar para o 190 dizendo ter matado a esposa.

Um homem identificado como Ronaldo dos Santos Araújo morreu no final da manhã desta quarta-feira (04), após passar mal dentro de uma viatura da Polícia Militar, no bairro Cadeia Velha. 

De acordo com o Major Samir Freitas, quando a guarnição chegou ao local, Ronaldo estava caído na calçada e no momento da abordagem ao tentarem colocá-lo na viatura, na frente dos próprios parentes, ele teve um mau súbito e acabou morrendo dentro do veículo policial.

Uma unidade do Suporte Avançado de Atendimento esteve no local, mas só pode atestar o óbito. E o corpo ficou dentro da viatura esperando a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

“A informação repassada pelo Ciosp é de que havia um cidadão no Cadeia Velha que ligou dizendo que teria matado a mulher e que queria se matar, então as guarnições se deslocaram até a região e ao chegarem se depararam com ele caído na calçada.

Leia Também:  Mãe manda matar o próprio filho após beber água na boca da garrafa

No momento da abordagem até a viatura ele começou a passar muito mal, desmaiou e foi chamado o socorro, mas ele acabou falecendo. Tanto as testemunhas como a família presenciou o ocorrido. Vale ressaltar pra não haver desentendimento de informações”, disse o oficial.

A princípio a suspeita é de que ele estivesse sobre efeito de produto entorpecente, o que pode ter resultado numa overdose, mas essa informação só poderá ser confirmada pelo Instituto Médico Legal após exames que confirmem a causa da morte.

A esposa de Ronaldo não estava em casa, mas sim em seu trabalho e foi informada do ocorrido por familiares.

Fonte: ac24horas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policia Federal apreende drogas durante fiscalização na alfândega de Assis Brasil
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA