Vídeo: Mais um jovem de Brasileia rasga a camisa e se converte em igreja

Jovem rasga camisa de facção e se converte na Igreja Pentecostal Mover do Espirito Santo de Deus.

Um jovem identificado como Elias Antônio Campos da Silva rasgou a camisa da Facção Criminosa Bonde dos 13 e se converteu na Igreja Pentecostal Mover do Espirito Santo de Deus localizada no Bairro Leonardo Barbosa, em Brasileia e pastoreada pela Missionária Ana Maria.

Um vídeo foi gravado para registrar o desligamento do jovem com a facção, no vídeo o jovem Elias diz que não quer mais essa vida para ele e que está rasgando a Blusa para entrar na benção.

O jovem anunciou que o padrinho dele é o Boliviano e o vulgo é Colombiano, o jovem reafirma que está rasgando a camisa para entrar para a benção, em seguida o Pastora lê alguns versículos da Bíblia e em seguida Elias rasga literalmente a blusa.

O jovem pegou muitas pessoas de surpresa ao rasgar a camisa e aceitar Jesus, o vídeo foi gravado dentro da igreja onde é possível perceber o desligamento do jovem com o mundo do crime.

Veja abaixo o vídeo do momento em que o jovem resolve rasgar a camisa e se converte como novo membro da igreja:

Veja o Vídeo

3 de Julho Entrevistas 7ª Edição

Veja a entrevista com a Prefeita de Brasileia Fernanda Hassem que fala do andamento das obras que estão sendo realizadas no município, da arrecadação do IPTU, das programações em comemoração ao aniversário de Brasileia e outros assuntos.