Janaína Souza da Silva foi morta na noite desta quinta (21), no bairro Recanto dos Buritis. Dupla em motocicleta utilizou uma pistola 9 milímetros para matar a vítima, diz polícia.

O jovem Janaína Souza da Silva, de 23 anos, foi assassinada na noite desta quinta-feira (21), no bairro Recanto dos Buritis, em Rio Branco. Segundo o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), foram disparados 10 tiros contra Janaína, que morreu no local. Ela voltava de uma quadra esportiva do bairro quando foi morta.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, mas Janaína morreu antes da chegada da equipe. Ninguém foi preso até a manhã desta sexta.

Ainda segundo o Ciosp, Janaína voltava da quadra de bicicleta com um amigo quando dois homens em uma motocicleta pararam e fizeram os disparos contra a jovem. O amigo dela não foi ferido e conseguiu fugir.

Após os disparos, a dupla fugiu na motocicleta. O coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Rêmulo Diniz, contou que a dupla cercou a vítima e fez os disparos. A polícia ainda não sabe se Janaína tinha envolvimento com crimes.

“Estavam armados com uma pistola 9 milímetros. É uma execução com certeza. As pessoas que estavam com ela não sofreram nenhum ferimento, o que indica que os disparos eram para ela. Não sabemos do envolvimento dela com nada e nem que houve alguma discussão”, complementou.

3 de Julho Entrevistas 6ª Edição

Veja nesta entrevista o Gerente regional do Sebrae, Jorge Saad, explicando as principais ações do Sebrae durante o primeiro semestre e quais foram as principais atividades do Sebrae voltadas para o agronegócio, indústria e comércio, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Do G1 Acre