RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Polícia apreende 150 quilos de drogas em uma residencia em Rio Branco

Droga estava escondida em uma casa do bairro Tangará, na tarde desta quarta (20). Uma pessoa vigiava o entorpecente e conseguiu fugir da polícia.

Publicados

Polícia

Droga estava escondida em uma casa do bairro Tangará, na tarde desta quarta (20). Uma pessoa vigiava o entorpecente e conseguiu fugir da polícia.

Droga foi apreendida na tarde desta quarta (20), no bairro Tangará (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Acre)

Mais uma apreensão de drogas foi feita em Rio Branco. Dessa vez, o material estava escondido em uma casa de alto padrão no bairro Tangará. Segundo a polícia, foram apreendidas 105 barras de maconha, um total de 150 quilos. Ninguém foi preso.

A ação foi feita pela Delegacia da 4ª Regional da Polícia Civil, localizada no bairro Tucumã, na tarde desta quarta-feira (20). Nesta quinta (21), o delegado Fabrizzio Sobreira contou que uma pessoa vigiava a droga, mas conseguiu fugir quando a polícia chegou. Segundo o delegado, essa é a maior apreensão de drogas em Rio Branco esse ano.

“Já temos algumas pessoas identificadas, teremos o desdobramento dessa apreensão com a identificação de outros elementos que estavam envolvidos. Descobrimos que é uma rede, um grupo criminoso que estava desenvolvendo o tráfico na modalidade de ter em depósito. É uma casa de alto padrão, não chamava a atenção, mas a investigação da 4ª regional, com o apoio de outras delegacias, conseguiu identificar essa movimentação estranha de pessoas”, complementou.

Leia Também:  Por causa de sinuca que teria motivado a morte de estudante em Rio Branco

Sobreira garantiu que as investigações continuam para prender os donos da casa. Ainda segundo o delegado, os vizinhos não desconfiavam da movimentação e ficaram surpresos com a ação da polícia.

“Temos o tráfico de drogas como crime mãe. Junto com o tráfico, temos as bocas de fumo movimentando o furto e o roubo. Quando a gente apreende quase meio milhão de reais a gente tira de circulação um capital precioso para esses criminosos. Ou seja, é um combate duro e efetivo contra o crime”, ressaltou.

3 de Julho Entrevistas 6ª Edição

Veja nesta entrevista o Gerente regional do Sebrae, Jorge Saad, explicando as principais ações do Sebrae durante o primeiro semestre e quais foram as principais atividades do Sebrae voltadas para o agronegócio, indústria e comércio, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Por Aline Nascimento, G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policial Militar de folga prende dois homens por roubo em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA