Leila Galvão diz na sessão que cumpriu com o pré-candidato ao governo Marcus Alexandre no município de Xapuri no último final de semana.

Por Mircléia Magalhães

A parlamentar disse que na ocasião, além de dialogar com a população e o prefeito da cidade, visitou também a Secretaria de Obras do município e a Central de Serviço Público (OCA).

“Estive em Xapuri acompanhando o nosso pré-candidato ao governo do Estado Marcus Alexandre, onde cumprimos várias agendas juntamente com o prefeito Bira. Visitamos a Secretaria de Obras, a OCA e outros departamentos. Na Secretaria de Obras falei sobre a possibilidade de estender o Programa Luz Para Todos aos ramais que ainda não foram beneficiados. Sabemos da importância desse benefício para as famílias rurais, por isso iniciei esse diálogo com a equipe da prefeitura”, disse.

A parlamentar frisou que a prefeitura de Xapuri tem se esforçado para garantir melhorias para população. “A prefeitura está iniciando a contratação dos aprovados no concurso nas áreas de saúde, educação e assistência social.

Eles logo serão empossados. Uma das dificuldades que o município enfrenta atualmente é a falta de um defensor público, por isso faço hoje essa solicitação ao governo do Estado. Estamos falando de um profissional que é essencial para a população”, complementou.

3 de Julho Entrevistas 6ª Edição

Veja nesta entrevista o Gerente regional do Sebrae, Jorge Saad, explicando as principais ações do Sebrae durante o primeiro semestre e quais foram as principais atividades do Sebrae voltadas para o agronegócio, indústria e comércio, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.