Motorista capota veículo e morre na BR-317 após fugir de bloqueio policial. O carro que ele conduzia estava repleto de cigarros caracterizando crime de contrabando.

Um homem de identidade ainda não divulgada morreu na tarde desta sexta-feira (15), após fugir de uma abordagem policial no entroncamento de Xapuri. 

A informação é de que o condutor do veículo modelo Fox, seguia sentido Brasiléia/Rio Branco, quando percebeu a presença da polícia  realizando bloqueio na estrada, imediatamente resolveu fazer o retorno e então iniciou a perseguição com a polícia.

Aproximadamente no Km 15, sentido Brasiléia, o condutor perdeu o controle do carro e acabou capotando, sendo arremessado para fora do veículo vindo a cair em uma ribanceira. A polícia chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), mas só puderam atestar o óbito.

Dentro do veículo, foram encontrados diversas caixas de cigarros que foram apreendidos e encaminhados à delegacia daquela região. O condutor teria fugido pela prática de contrabando.

Telejornal 3 de Julho 13ª Edição

Veja nesta edição as principais noticias da semana: Entre elas, Prefeito Tião Flores tenta distorcer a verdadeira imagem do município de Epitaciolândia, no Centro tudo limpo e iluminado, já nos Bairros a realidade é outra, o homicídio ocorrido em Epitaciolândia e também na cidade de Cobija, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

3 de Julho Entrevistas 5ª Edição

Veja nesta entrevista o trabalho desenvolvido pelo Movimento de reintegração das Pessoas que contraíram a Hanseníase, e conheça mais sobre esta doença, Curta a nossa página do Facebook 3 de Julho Noticias – A voz da Fronteira e se inscreva no nosso canal do YouTube 3 de Julho Noticias e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Fonte: ac24horas