RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Polícias evitam que motos roubadas sejam encaminhadas à Bolívia

Publicados

Polícia

Forças de Segurança evitam que motocicletas roubadas sejam encaminhadas à Bolívia

Uma ação conjunta envolvendo a Polícia Militar e Civil na tarde desta quarta-feira, 13 de junho, evitou que três motocicletas roubadas adentrassem em território boliviano. O fato ocorreu na Zona Rural de Plácido de Castro e duas pessoas foram presas.

Militares receberam uma denúncia anônima que alguns homens estariam transitando em alguns veículos roubados, em um ramal na AC – 475. A equipe militar juntamente com agentes civis desencadearam uma operação na localidade.

Durante a ação policial, foram avistados três homens transitando em motocicletas Biz e um automóvel servindo de apoio. No momento da abordagem, os motociclistas conseguiram abandonar os veículos e se evadir do local. A dupla que se encontrava no carro foi detida.

Após consultas veiculares constatou que as motocicletas Biz, de placas QLY 55, QLV 1083 e NXT 4347, eram oriundas de roubo. Questionada a dupla informou que os veículos seriam entregues na Bolívia. Todos foram encaminhados à Delegacia de Plácido de Castro.

Leia Também:  Bandidos roubam moto e espancam homem até a morte, em Rio Branco

Telejornal 3 de Julho 13ª Edição

Veja nesta edição as principais noticias da semana: Entre elas, Prefeito Tião Flores tenta distorcer a verdadeira imagem do município de Epitaciolândia, no Centro tudo limpo e iluminado, já nos Bairros a realidade é outra, o homicídio ocorrido em Epitaciolândia e também na cidade de Cobija, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

3 de Julho Entrevistas 5ª Edição

Veja nesta entrevista o trabalho desenvolvido pelo Movimento de reintegração das Pessoas que contraíram a Hanseníase, e conheça mais sobre esta doença, Curta a nossa página do Facebook 3 de Julho Noticias – A voz da Fronteira e se inscreva no nosso canal do YouTube 3 de Julho Noticias e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

PM detêm trio que fazia “arrastão” em ônibus, apreende arma de fogo e recupere pertences das vítimas

Publicados

em

No início da tarde desta segunda-feira, 22, uma quadrilha que praticava roubos em ônibus foi detida pela Polícia Militar, no bairro Taquari, minutos após fazerem um arrastão em um coletivo na linha da Cidade do Povo. Na ocorrência, policiais do 2º Batalhão e do Policiamento Comunitário da PMAC recuperaram diversos bens, entre eles 11 celulares e dinheiro, prenderam um casal e apreenderam um menor de 16 anos. O trio portava um simulacro de pistola e uma escopeta com munições.

Os militares haviam sido acionados pelo COPOM para a ocorrência de roubo ainda em andamento, e ao localizaram o veículo em uma das ruas do bairro, foram informados pelas vítimas da direção que os criminosos, dois homens e uma mulher, haviam tomado. As equipes localizaram o trio, e apesar dos dois homens tentarem fuga, os três foram detidos.

Os criminosos confessaram o roubo e indicaram o local onde estavam a arma e os bens roubados, nos fundos de um quintal. Foram encontrados 11 celulares, dinheiro, uma arma de fogo do tipo escopeta, municiada, um simulacro de pistola, munições e outros objetos. Os detidos, pertencentes a um grupo criminoso local, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente morre vítima de acidente de trânsito em Acrelândia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA