RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem é morto em suposto ‘tribunal do crime’ na cidade de Assis Brasil

O jovem identificado como Rafael Silva Maciel, vulgo “Dunga”, foi vítima de uma execução em Assis Brasil.

Publicados

Polícia

O jovem identificado como Rafael Silva Maciel, vulgo “Dunga”, foi vítima de uma execução em Assis Brasil.

Moradores da pequena cidade de Assis Brasil, localizada na fronteira com o Peru, distante 330 km da capital do Acre, foi palco de um suposto ‘Tribunal do Crime’ durante a madrugada desta segunda-feira, dia 11.

O crescimento de disputa de membros de facções pelo controle do tráfico no município que tem menos de 10 mil habitantes, está tirando o sossego dos moradores da parte urbana, principalmente no Bairro Bela Vista, onde vários crimes vêm acontecendo, segundo relatos dos moradores.

O Bairro Bela Vista já foi palco de casos como ‘cobrança de pedágio’, impedimento de acesso após hora determinada por traficantes, disputa de espaço e diversas ameaças aos moradores, além de outros.

Recentemente, um membro de facção teve sua casa queimada após ser preso. Desta vez, um homem identificado como Rafael Silva Maciel (18), vulgo “Dunga”, foi vítima de uma execução sumária no bairro.

Leia Também:  Mulher de 24 anos é encontrada morta em apartamento, em Rio Braco

O corpo foi encontrado depois que moradores ouviram vários disparos na madrugada. Encontrado ‘Dunga’ com a cabeça coberta por uma camisa e marca de pelo menos três tiros pelo rosto.

O corpo foi levado para o hospital da cidade e transferido em seguida para Braisléia, que por sua vez, encaminhou para o IML na Capital para exames de necropsia. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais e até o momento ninguém havia sido identificado e preso.

Telejornal 3 de Julho 13ª Edição

Veja nesta edição as principais noticias da semana: Entre elas, Prefeito Tião Flores tenta distorcer a verdadeira imagem do município de Epitaciolândia, no Centro tudo limpo e iluminado, já nos Bairros a realidade é outra, o homicídio ocorrido em Epitaciolândia e também na cidade de Cobija, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

3 de Julho Entrevistas 4ª Edição

Atenção: Você que paga seu IPTU e ISS você precisa assistir esta entrevista, saiba para onde está indo os tributos do municípios e para os servidores da Prefeitura, nesta entrevista á uma grande novidade sobre o benefício do 13º salário; curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube, lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho, assim você terá mais facilidade para acessar nossos conteúdos.

Leia Também:  Mãe manda matar o filho de 15 anos e paga R$ 150

Por Alexandre Lima / oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quadrilha foi presa após fazer família refém durante um assalto em lanchonete na Nova Estação, em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA