Vereador Ademir Sales cobra do Prefeito Tião Flores limpeza no município de Epitaciolândia.

Por Alemão Monteiro

Foi na tribuna que o Vereador Ademir Sales cobrou do Prefeito Tião Flores limpeza no município de Epitaciolândia, que segundo o Parlamentar após quase dois anos de gestão de Flores, o referido município ainda não recebeu o que chamamos de Geral, ou seja, limpezas profundas, nos Bairros, nas laterais das ruas que estão abandonadas e a população está sofrendo com esta situação.

Ademir afirmou que não sabe ao certo a quem atribuir esta responsabilidade, pois os Bairros sempre estiveram abandonados e agora estão agindo de forma irresponsável seja o Secretário de meio ambiente ou Secretário de Obras quando se trata de limpeza, pois o Vereador acredita que Epitaciolândia encontra-se abandonado.

Além da sujeira no município a também a questão da iluminação pública que de acordo com Ademir está igual maquiagem só no Centro está iluminado e em parte limpo, mas em se tratando dos Bairros chega a dar medo de tão escuro, e isso vem gerando revolta nos moradores que acabam ficando isolados em casa por não ter como sair para ir à algum lugar por conta da escuridão.

Então o Parlamentar pede que seja feito um planejamento do Prefeito com os secretários para rever esta situação, pois não dá para esperar por limpeza de seis em seis meses, tendo em vista, que o município é igual uma residência tem de ser limpa todo dia, mas da forma que está sendo feito é inaceitável, pois quem paga o alto preço é a população que não recebe o retorno de seus impostos.

Quanto a operação Tapa buracos que foi realizado, o Vereador afirmou que na verdade é um tapa joga dinheiro no mato e disse ainda que a empresa responsável por essa obra tem de ser processada, pois os gestores tem que ser responsabilizados pelo que fizeram e o tapa buracos não passa de tapa lavagem de dinheiro e o parlamentar voltou a falar na tribuna sobre esta denúncia gravíssima. Como também a empresa que fez os bueiros nos ramais, segundo Ademir a Prefeitura está prevaricando por conta da manutenção dos bueiros que tem garantia.

Ademir deixou claro que é um absurdo esse tapa buracos que foi feito, onde foi gasto tanto dinheiro por uma coisa não presta pois esse tapa buracos o Vereador afirma que acha que foi dinheiro lavado, onde o dinheiro do povo desceu pelo ralo e diga-se de passagem foi muito dinheiro, e o nobre edil destaca ainda que nunca nenhum gestor tapou todos os buracos de Epitaciolândia e agora ele não quer nem que seja tapado os buracos ele quer que seja dado trafegabilidade para a população pois a situação está crítica.

E em se tratando de ramais o Parlamentar pede que as máquinas ao sair do Ramal Mato Grosso que faça uma raspagem até o Ramal Chove Menino, tendo em vista, que as máquinas já estão lá, então seria uma forma de economizar, até pelo menos fazer um trabalho melhor naquela localidade.

O Parlamentar destacou ainda que a Prefeita do município de Brasiléia, Fernanda Hassem é inteligente tendo em vista os trabalhos que foram feitos nos ramais, onde a gestora não fica limpando os ramais de Brasileia como foi feito ano passado no município de Epitaciolândia, onde limparam e tiraram a piçarra, onde já se viu uma coisa dessas.

3 de Julho Entrevistas 3ª Edição

Veja a entrevista com o Presidente da Câmara de Vereadores de Brasileia, Rogério Pontes que conta um pouco sobre sua trajetória política e sobre os trabalhos do Poder Legislativo. Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de clicar no sininho, assim você estará ativando as notificações e terá mais facilidade de acessas nossos conteúdos.