O jovem Marcos Gabriel da Silva Lima, de 20 anos, vulgo “Dil”, foi assassinando no último sábado, dia 02, na zona rural de Sena Madureira.

De acordo com informações, o crime foi praticado por Edlas Belchior da Silva, de 23 anos, conhecido pela alcunha de “gato”. As informações estão no site Sena Online.

O local do homicídio fica no km 25 da BR-364, sentido Sena a Rio Branco. Da margem da BR pra lá são mais 16 quilômetros até chegar ao conhecido ramal do Antônio Nana, onde Marcos Gabriel teve a vida ceifada. O autor do crime, Edlas Belchior, já tem passagens pela polícia e acabou atingido por duas facadas nas costas.

A Polícia Militar tomou conhecimento dos fatos através da equipe do Hospital João Câncio. Um irmão do acusado relatou aos policiais que chegou ao local no momento do crime, e que viu Edlas matando Marcos Gabriel, só que quando tirou o irmão da briga, a vítima já estava morta.

O corpo do jovem foi resgatado do local e encaminhado ao IML para os procedimentos de praxe. Ainda no Hospital João Câncio, Edlas Belchior recebeu voz de prisão pelo assassinato e tão logo receba alta médica será conduzido para o presídio de Sena Madureira. Até agora ninguém soube informar a motivação do crime.

3 de Julho Entrevistas 3ª Edição

Veja a entrevista com o Presidente da Câmara de Vereadores de Brasileia, Rogério Pontes que conta um pouco sobre sua trajetória política e sobre os trabalhos do Poder Legislativo. Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de clicar no sininho, assim você estará ativando as notificações e terá mais facilidade de acessas nossos conteúdos.