RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Ex-presidiário “Cãozinho do CV” é morto em troca de tiros com a PM

Policiais realizam operação em Cruzeiro. O jovem estava armado e teria atirado contra a polícia.

Publicados

Polícia

Policiais realizam operação em Cruzeiro. O jovem estava armado e teria atirado contra a polícia.

O ex-presidiário identificado pelo prenome de Éverton, e que era conhecido no meio criminoso pelo apelido de “Cãozinho do CV”, foi morto numa troca de tiros com policiais militares na noite de sábado (2) no bairro da Cohab, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.

Ao Ecos da Notícia, a PM informou que além de ter passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas e assalto, ele era considerado de alta periculosidade por ser líder da facção Comando Vermelho. Éverton estava armado e teria atirado contra a polícia.

O revólver que teria sido usado pelo homem para atirar contra a guarnição foi encontrado ao lado de seu corpo. Mensagens que circulam na internet atentam os moradores para possíveis represálias do grupo criminoso ao qual “Cãozinho” integrava.

“Novamente o clima de guerra a partir das 10 horas da noite. Mataram o cãozinho, chefe do Comando Vermelho da Cohab. Portanto, que Deus abençoe a todos. Evitem sair de casa”, diz uma das mensagens divulgadas em grupos de WhatsApp.

Leia Também:  Mulher é presa com 1 kg de cocaína pela Polícia Rodoviária Federal na BR-364

Polícia nas ruas

Segundo informação repassada pela assessoria de comunicação do Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) e da Companhia Raio fazem uma operação em Cruzeiro do Sul.

Ainda segundo a assessoria, o trabalho das forças de segurança está atuando nesses dias na região fazendo investigações, rondas pelos bairros mais vulneráveis, blitz e prisões. O objetivo é não dar trégua a criminalidade e passar uma sensação de segurança aos moradores.

3 de Julho Entrevistas 3ª Edição

Veja a entrevista com o Presidente da Câmara de Vereadores de Brasileia, Rogério Pontes que conta um pouco sobre sua trajetória política e sobre os trabalhos do Poder Legislativo. Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de clicar no sininho, assim você estará ativando as notificações e terá mais facilidade de acessas nossos conteúdos.

Informações Ecos da Notícia

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é presa com 1 kg de cocaína pela Polícia Rodoviária Federal na BR-364
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA