Após denúncia anônima, Polícia Militar apreendeu um adolescente com mais de dois quilos de maconha em Cruzeiro do Sul.

Uma equipe do 6º Batalhão apreendeu no final da tarde desta terça-feira, 29 de maio, um adolescente de 16 anos, com mais de dois quilos de maconha. O fato ocorreu no bairro Aeroporto Velho, localizado em Cruzeiro do Sul.

Militares foram acionados via Centro Integrados de Operações em Segurança Pública (Ciosp), para realizar a averiguação de uma denúncia anônima, que um cidadão estaria em uma parada de ônibus, com algo ilícito.

Diante das características do suspeito repassadas via rádio, a equipe se deslocou ao endereço, em que foi possível realizar a abordagem. Durante as buscas, foi encontrado no interior de uma sacola plástica duas barras de maconha, que após pesagem na delegacia totalizou dois quilos e duzentas e setenta gramas.

O adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado à delegacia de polícia da cidade, onde responderá por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Telejornal 3 de Julho 12ª Edição

Veja na 12ª edição: Morador do Ramal Mato Grosso protocola denúncia no Ministério Público contra o Prefeito Tião Flores; Acreana morre em acidente na rodovia 497; Narcotráfico passam pelas fronteiras, vale lembrar que este é um dever do governo Federal; Mulher é condenada por maus-tratos, após a filha morrer de fome e outros, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva em nosso canal do YouTube.