Motel fica localizado na Estrada do Apolônio Sales. Samu ainda foi acionado, mas a vítima morreu no local.

Um homem identificado por José Aureliano, 66 anos, sofreu um infarto fulminante e morreu na cama de um motel localizado na Estrada do Apolônio Sales, em Rio Branco. O fato aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (28).

Segundo informações de funcionários, o homem estava na companhia de uma garota de programa e depois de praticarem o ato sexual José foi ao banheiro, tomou um banho e ao sair enrolado com uma toalha na cintura passou mal e desmaiou sobre o piso do motel. A jovem desesperada chamou os funcionários e em seguida foi embora do local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local o senhor Aureliano já estava morto.

Peritos em criminalística estiveram no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Telejornal 3 de Julho 12ª Edição

Veja na 12ª edição: Morador do Ramal Mato Grosso protocola denúncia no Ministério Público contra o Prefeito Tião Flores; Acreana morre em acidente na rodovia 497; Narcotráfico passam pelas fronteiras, vale lembrar que este é um dever do governo Federal; Mulher é condenada por maus-tratos, após a filha morrer de fome e outros, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva em nosso canal do YouTube

Por Davi Sahid / folha do acre