Motorista perdeu o controle e bateu em árvore. PM e perícia da Polícia Civil foram acionadas.

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas informaram que o motorista do carro de passeio perdeu o controle e bateu em uma árvore às margens da rodovia.

A vítima fatal é do sexo feminino identificada como Jayne Varela, natural do Estado do Acre conforme informação prévia repassada ao Centro de Operações dos bombeiros (Cobom). O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser feita a autópsia.

As outras duas pessoas que ocupavam o veículo foram levadas para as Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) dos bairros Planalto e Presidente Roosevelt, sem risco de morte.

A perícia da Polícia Civil foi para o local para apurar as causas do acidente. A Polícia Militar (PM) também foi acionada.

Três pessoas ocupavam o veículo de passeio, dentre elas a acreana Jayne Varela, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local.

Os outros dois ocupantes do veículo era o acreano Cleybson Guedes, marido de Jayne, e um amigo. Os mesmos foram conduzidos as Unidades de Atendimento Integrado – UAIs, sem risco de morte.

Segundo ainda apurado, a acreana havia chegado ha pouco tempo na cidade, aproximadamente 1 mês, junto com o marido e suas três filhas.

Telejornal 3 de Julho 12ª Edição

Veja na 12ª edição: Morador do Ramal Mato Grosso protocola denúncia no Ministério Público contra o Prefeito Tião Flores; Acreana morre em acidente na rodovia 497; Narcotráfico passam pelas fronteiras, vale lembrar que este é um dever do governo Federal; Mulher é condenada por maus-tratos, após a filha morrer de fome e outros, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva em nosso canal do YouTube.

3 de Julho Entrevista 2ª Edição

Veja a entrevista com o senhor Antônio Muniz, ele que é coordenador da Casa de acolhimento Caminho de Luz, localizada no km 23 da Estrada do Pacífico, instituição de caridade esta sem fins lucrativos, mas que está disposta a ajudar os que a população juga não ter mais jeito, são pessoas que fazem uso abusivo de bebidas alcoólicas, dependentes químicos e pessoas que fazem uso de outras drogas, como por exemplo o cigarro.