RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Cultura

Polícia Militar realiza Concerto Musical alusivo aos 102 anos da instituição

A “Furiosa”, apelido da banda, apresentou-se no Teatro Plácido de Castro (Teatrão).

Publicados

Cultura

A “Furiosa”, apelido da banda, apresentou-se no Teatro Plácido de Castro (Teatrão).

A Banda de Música da Polícia Militar do Acre (PMAC) empolgou o público que prestigiou o concerto musical alusivo ao aniversário de 102 anos da corporação. 

No repertório, canções de grande sucessos nacionais e internacionais foram interpretadas pelos músicos militares. Participações de militares da Polícia Militar de Rondônia (PMRO) e convidados civis abrilhantaram a noite, juntamente com as crianças do projeto da Banda de Música Mirim da PMAC. Na oportunidade, candidatos que constam entre os aptos  no concurso PM/2018 participaram auxiliando na arrecadação de fraudas (infantis e geriátricas), que posteriormente serão doadas.

O comandante-geral, coronel Marcos Kinpara, agradeceu a presença de todos e enalteceu o trabalho da banda de música em prol da comunidade. “Gostaria de agradecer e parabenizar os envolvidos, todos que participaram e compõem a nossa banda, que faz um trabalho de cunho social fantástico com a Banda Mirim e nos presenteia esta noite com este maravilhoso espetáculo.”

O calendário de comemorações alusivas aos 102 anos da instituição militar ainda realizará a formatura geral, baile de gala e a tradicional corrida de rua Tiradentes.

Leia Também:  Assis Brasil: Histórias e causos do Icuriã e o governador "Calça Curta"

3 de Julho Entrevista 2ª Edição

Veja a entrevista com o senhor Antônio Muniz, ele que é coordenador da Casa de acolhimento Caminho de Luz, localizada no km 23 da Estrada do Pacífico, instituição de caridade esta sem fins lucrativos, mas que está disposta a ajudar os que a população juga não ter mais jeito, são pessoas que fazem uso abusivo de bebidas alcoólicas, dependentes químicos e pessoas que fazem uso de outras drogas, como por exemplo o cigarro.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Cultura

Prefeito Zequinha Lima anuncia show de Nadson Farinha na praça Orlei Cameli em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

O evento será no dia 30 de abril, na praça Orlei Cameli.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul em parceria com o Governo do Estado, Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Sul vai realizar no dia 30 de abril, a festa do trabalhador, com atração nacional que será o cantor Nadson O Ferinha. O evento contará com bandas locais, na Praça Orleir Cameli – Centro, a partir das 21h até as 3h da manhã e também terá a participação da Economia Solidária.

“Homenagear o trabalhador é reconhecer e valorizar o papel essencial que desempenham na sociedade. Essas homenagens não apenas celebram suas contribuições para o progresso econômico e social, mas também destacam a dignidade e o respeito que merecem por seu trabalho árduo e dedicação. É uma maneira de mostrar gratidão”, destacou o governador Gladson Cameli.

“O trabalhado é essencial, para o desenvolvimento do nosso município, por isso resolvemos trazer uma atração nacional e as locais para celebrar esse momento único que é o Dia do Trabalhador. Será uma grande festa e quero agradecer o apoio do governador Gladson Cameli e da Associação Comercial”, enfatizou o prefeito Zequinha Lima.

Leia Também:  Música e peças teatrais são apresentadas no palco cultural da Viver Ciência

O evento será promovido pela Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Sul, Prefeitura de Cruzeiro do Sul e com apoio da Fundação Elias Mansour, Policia Militar e Corpo de Bombeiros.

Atração Nacional

Nadson de Jesus Alves é um cantor e compositor brasileiro de arrocha. O Ferinha é bastante conhecido pelas suas versões em arrocha de sucessos como a culpa é nossa, posta aí e cadê seu namorado moça.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA