Latam informou que as restrições de abasta de combustível provocadas pela greve dos caminhoneiros tem impactado as operações. 

Dois voos foram cancelados no aeroporto de Rio Branco por causa da falta de combustível de aviação, informou a companhia aérea Latam neste sábado (26). A companhia sugere aos passageiros que liguem antes de ir para o aeroporto para saber se seu voo foi cancelado ou atrasado.

Conforme a companhia aérea, entre os voos cancelados da empresa Latam no estado estão o LA3585, com destino para Brasília e o LA3183 também com destino à Brasília.

“A Latan informa que as restrições de abastecimento de combustível provocadas pela greve dos caminhoneiros seguem impactando suas operações. A companhia lamenta os inconvenientes que esta situação alheia à sua vontade possa causar e recomenda que todos os passageiros verifiquem a situação dos seus voos antes de se dirigir ao aeroporto diretamente na página Status de Voos”, informou em nota.

Os passageiros que estão com partidas, chegadas e conexões domésticas programadas para este sábado nos aeroportos de Brasília e Confins podem alterar os voos. Segundo a empresa, não vai ser cobrada taxa de remarcação e das diferenças tarifárias da passagem para nova data.

“Os passageiros que tenham como origem ou destino o aeroporto de Brasília podem também solicitar o reembolso integral de suas viagens marcadas para hoje. A companhia flexibilizará suas regras até que a situação seja normalizada”, disse a Latam.

Desde quarta-feira (23), o protesto dos caminhoneiros segue fechando três rodoviais do estado. Os trechos fechados estão na BR-364, BR-317 e na entrada da Estrada Transacreana.

Estão passando apenas carros pequenos, ônibus, cargas vivas e materiais perecíveis.

Telejornal 3 de Julho 12ª Edição

Veja na 12ª edição: Morador do Ramal Mato Grosso protocola denúncia no Ministério Público contra o Prefeito Tião Flores; Acreana morre em acidente na rodovia 497; Narcotráfico passam pelas fronteiras, vale lembrar que este é um dever do governo Federal; Mulher é condenada por maus-tratos, após a filha morrer de fome e outros, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva em nosso canal do YouTube.

3 de Julho Entrevista 2ª Edição

Veja a entrevista com o senhor Antônio Muniz, ele que é coordenador da Casa de acolhimento Caminho de Luz, localizada no km 23 da Estrada do Pacífico, instituição de caridade esta sem fins lucrativos, mas que está disposta a ajudar os que a população juga não ter mais jeito, são pessoas que fazem uso abusivo de bebidas alcoólicas, dependentes químicos e pessoas que fazem uso de outras drogas, como por exemplo o cigarro.

Por Iryá Rodrigues, G1 Acre