Segundo informações, a professora trabalha na Escola Municipal Socorro Frota e a aluna estuda também na mesma Escola.

Por Paula Alcântara

Um atropelamento foi registrado por volta das hs 11:15 envolvendo uma professora que estava conduzindo seu veículo modelo Fiat Estrada de placa QLU 1940, quando sem intenção acabou atropelando uma aluna que voltava da escola ruma a sua residência.

A ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e logo fez o resgate da vítima que não teve graves lesões, apenas escoriações e uma contusão na perna esquerda, a menos foi levada ao Hospital de Clínicas Raimundo Chaar, onde receberá atendimento médico.

Já a Professora, que não terá o nome divulgado, prestou socorro à vítima e permaneceu no local até o momento da chegada do resgate, com o ocorrido muitos curiosos pararam para ver o que tinha acontecido.

O acidente aconteceu na Rua Núbia G. de Farias localizada no Bairro José Moreira, em Brasileia, a polícia Militar foi acionada para registrar o Boletim de Ocorrência, segundo informações, a professora trabalha na Escola Municipal Socorro Frota e a aluna estuda também na mesma Escola.

Telejornal 3 de Julho 11ª Edição

Veja nesta edição: Jogador Valder Melo mais conhecido por cabeção do time Revolução Clube fez o gol mais bonito até o momento do Campeonato Regiçaneo Moura de Brito; Abertura dos Jogos Escolares 2018 em Brasileia tem início no Ginásio poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa, Ministério Público vai apurar supostas irregularidades na aquisição de merenda escolar em Epitaciolândia,Policia Militar de Assis Brasil prende quatro indivíduos acusado de tráfico de entorpecente com emprego de arma de fogo para resguardar a boca de fumo e outras, curta a nossa página do facebook e inscreva-se no nosso canal do YouTube.